Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou indeciso com o que fazer em relação ao chão do meu apartamento. Originalmente tinha parquet, mas tive uma inundação em casa, a madeira estragou-se, e na altura a melhor decisão pareceu-me ser instalar chão laminado. O problema é que a instalação foi mal feita, porque ao tirar a madeira veio algum cimento atrás, e o chão não foi nivelado. O laminado tem bom aspecto, mas a verdade é que em zonas específicas da casa sente-se alguns buracos no chão quando pisado, o que me anda a comer a cabeça. A obra foi barata, mas já aprendi a lição que o barato sai caro. Quero resolver isto.

    Que opções tenho? Sendo um T1 relativamente premium, passa-me pela cabeça se valerá a pena meter parquet novo de maneira a valorizar o imóvel. Outra opção seria voltar a substituir o chão por laminado, mas desta vez nivelando o chão primeiro. Será possível levantar o chão e reparar apenas as partes onde ele afunda?

    Peço-vos opiniões, porque sinto que tenho alguns caminhos diferentes por onde enveredar. Há alguma opçāo que me escape? São cerca de 55m2 de chão, sendo que a zona maioritariamente afectada tem uns 15m2, mas há outros sítios que também não estão perfeitos. De momento resido no apartamento, mas gostava de o arrendar no próximo ano.
  2.  # 2

    Colocado por: MiguelC89Boa tarde,

    Estou indeciso com o que fazer em relação ao chão do meu apartamento. Originalmente tinha parquet, mas tive uma inundação em casa, a madeira estragou-se, e na altura a melhor decisão pareceu-me ser instalar chão laminado. O problema é que a instalação foi mal feita, porque ao tirar a madeira veio algum cimento atrás, e o chão não foi nivelado. O laminado tem bom aspecto, mas a verdade é que em zonas específicas da casa sente-se alguns buracos no chão quando pisado, o que me anda a comer a cabeça. A obra foi barata, mas já aprendi a lição que o barato sai caro. Quero resolver isto.

    Que opções tenho? Sendo um T1 relativamente premium, passa-me pela cabeça se valerá a pena meter parquet novo de maneira a valorizar o imóvel. Outra opção seria voltar a substituir o chão por laminado, mas desta vez nivelando o chão primeiro. Será possível levantar o chão e reparar apenas as partes onde ele afunda?

    Peço-vos opiniões, porque sinto que tenho alguns caminhos diferentes por onde enveredar. Há alguma opçāo que me escape? São cerca de 55m2 de chão, sendo que a zona maioritariamente afectada tem uns 15m2, mas há outros sítios que também não estão perfeitos. De momento resido no apartamento, mas gostava de o arrendar no próximo ano.

    Se quer valorizar o imóvel tem de esquecer as imitações e voltar a aplicar um bom pavimento de madeira.
  3.  # 3

    Colocado por: Joao Dias
    Se quer valorizar o imóvel tem de esquecer as imitações e voltar a aplicar um bom pavimento de madeira.

    Mai nada.
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Se quer valorizar o imóvel tem de esquecer as imitações e voltar a aplicar um bom pavimento de madeira.


    Obrigado João, é a opção para que mais me inclino, mas depois deste buraco, prefiro gastar algum e ter a certeza que fica um trabalho em condições. Tens alguma ideia de valores de obras+materiais para isto? Imagino que para 55m2, só a madeira devem ser uns 4k.
  5.  # 5

    Colocado por: MiguelC89

    Obrigado João, é a opção para que mais me inclino, mas depois deste buraco, prefiro gastar algum e ter a certeza que fica um trabalho em condições. Tens alguma ideia de valores de obras+materiais para isto? Imagino que para 55m2, só a madeira devem ser uns 4k.

    Depende do que se escolher.
    A obra é em que zona? Se for na zona de Lisboa é uma questão se combinar una reunião e seguramente que poderemos ajudar.
    Pesquise por Fino Oficio que percebe logo.
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Depende do que se escolher.
    A obra é em que zona? Se for na zona de Lisboa é uma questão se combinar una reunião e seguramente que poderemos ajudar.
    Pesquise por Fino Oficio que percebe logo.


    Oh João agora é que reparei que o João está a falhar e muito.
    Então não tem uma página na Internet como deve ser?
    Sem ser Facebook.
    Isto é uma grande falha nos tempos actuais.
    Concordam com este comentário: Joseba
  7.  # 7

    Colocado por: MiguelC89

    Obrigado João, é a opção para que mais me inclino, mas depois deste buraco, prefiro gastar algum e ter a certeza que fica um trabalho em condições. Tens alguma ideia de valores de obras+materiais para isto? Imagino que para 55m2, só a madeira devem ser uns 4k.


    Um concelho aceite todos os concelhos que o João Dias lhe der melhor que ele em madeira não encontra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MiguelC89
  8.  # 8

    Colocado por: Telhado

    Oh João agora é que reparei que o João está a falhar e muito.
    Então não tem uma página na Internet como deve ser?
    Sem ser Facebook.
    Isto é uma grande falha nos tempos actuais.


    Aproveite o domínio finooficio.pt que está de borla ou o fino ofício.com por 7€.
    Concordam com este comentário: Joseba
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  9.  # 9

    Colocado por: Telhado

    Oh João agora é que reparei que o João está a falhar e muito.
    Então não tem uma página na Internet como deve ser?
    Sem ser Facebook.
    Isto é uma grande falha nos tempos actuais.
    Concordam com este comentário:Joseba


    Mas se ele agora já não dá vazão ao trabalho, se faz uma página toda boneca, passa a ter lista de espera tipo SNS.

    Páginas bonitas e muitas divulgações, são boas para quem tem pouco trabalho.
    Concordam com este comentário: Telhado
  10.  # 10

    Colocado por: Telhado

    Oh João agora é que reparei que o João está a falhar e muito.
    Então não tem uma página na Internet como deve ser?
    Sem ser Facebook.
    Isto é uma grande falha nos tempos actuais.
    Concordam com este comentário:Joseba

    Sabe que o site é como tudo o resto na Fino. Quando for para inaugurar tem de ser absolutamente perfeito.
    Estamos á espera de ter mais algumas arestas limadas e depois então avançaremos para o site.
    Concordam com este comentário: Telhado
  11.  # 11

    Colocado por: Varejote

    Mas se ele agora já não dá vazão ao trabalho, se faz uma página toda boneca, passa a ter lista de espera tipo SNS.

    Páginas bonitas e muitas divulgações, são boas para quem tem pouco trabalho.

    Por acaso, sinceramente, nunca nos fez diferença nenhuma ter site ou não ter. Mas é claro que está nos planos.
    É preciso é calma…
  12.  # 12

    Colocado por: Joao Dias
    Depende do que se escolher.
    A obra é em que zona? Se for na zona de Lisboa é uma questão se combinar una reunião e seguramente que poderemos ajudar.
    Pesquise por Fino Oficio que percebe logo.


    Obrigado pelo contacto, enviei um email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
 
0.0118 seg. NEW