Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, alguém me pode explicar (como se eu fosse muito burra) o que é que significa um terreno estar inserido numa UOPG?
    Obrigada
  2.  # 2

Não significa nada só por si. Cada UOPG tem uma classificação, regras, etc. Tem de ver o PDM em que UOPG está inserido o terreno e ler o que lhe diz respeito.
  3.  # 3

Colocado por: dalmonioNão significa nada só por si. Cada UOPG tem uma classificação, regras, etc. Tem de ver o PDM em que UOPG está inserido o terreno e ler o que lhe diz respeito.

eu li, mas o que queria mesmo saber é se estando o terreno inserido numa UOPG terei entraves à construção. Porque o que lá está escrito pouco me esclarece.
  4.  # 4

Colocado por: ZeAraeu li, mas o que queria mesmo saber é se estando o terreno inserido numa UOPG terei entraves à construção.

Não tem entraves à construção, pode construir mas com as regras definidas para essa UOPG.
  5.  # 5

UOPG - Unidade Operativa de Planeamento e Gestão.
    Claro que pode ter entraves, atenção.
    Tem que se consultar o PDM para o local em questão, eventuais Planos de Pormenor, loteamentos...
    Não chega saber a UOPG.

Colocado por: Pickaxe
    Não tem entraves à construção, pode construir mas com as regras definidas para essa UOPG.
  6.  # 6

Colocado por: ADROatelierClaro que pode ter entraves, atenção.

Entendi entraves, como proibição, e não é proibido construir numa UOPG.
  7.  # 7

Esse não é o meu entendimento. Pode haver locais em que tal não é possível, mesmo dentro de uma UOPG.

Colocado por: Pickaxe
    Entendi entraves, como proibição, e não é proibido construir numa UOPG.
  8.  # 8

Colocado por: ADROatelierPode haver locais em que tal não é possível, mesmo dentro de uma UOPG.

Ninguém disse o contrário.
  9.  # 9

Já enviei email à câmara a perguntar as implicações e vou ficar a aguardar por uma resposta.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  10.  # 10

O que deve fazer é um Direito à Informação.

Colocado por: ZeAraJá enviei email à câmara a perguntar as implicações e vou ficar a aguardar por uma resposta.
    Concordam com este comentário:ADROatelier

0.0122 seg. NEW