Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguem conhece a empresa Casas Cria-Forma, ou Cria-Fer Serralheria?

    Queria verificar antes de assinar contrato para construir casa.

    Obrigada,
    Antz
  2.  # 2

    Não tem mais informações? Website?
  3.  # 3

  4.  # 4

    Nao estou a perceber? Conhece ou nao?
  5.  # 5

    Quero saber se alguem ja construi casa com esta empresa e se correu bem e eles compriram o trabalho tal como o contracto
  6.  # 6

    é mais fácil para si perguntar a essa firma se pode visitar uma obra deles já feita.
    ou então que lhe digam e localizem uma dessas obras e depois o antzpombo vai lá falar diretamente com o proprietário com o pretexto de ir sentir a qualidade da casa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 7

    Muito obrigada - ja' tinha pensado fazer isso, mas pensei que neste forum ia receber informacao tambem de pessoas para que nao correu bem - se houvesse casos (porque e' claro que eles so' me vao informar daqueles que correrram bem).
    Grata pela sua suggestao,
    antz
  8.  # 8

    No site só vi imagens 3d, e algumas, nem acredito que sejam nacionais...

    Tenha cautela. Pergunte pelos casos reais. Visite alguma em construção ou finalizada.
  9.  # 9

    Pergunte o nome da empresa que irá levantar o alvará de construção na Câmara e o nº do alvará do impic. Essa empresa é que irá dar garantia da obra, e é com essa empresa que tem que se preocupar.

    O pessoal gosta de se aventurar com coisas muito sérias e depois os sonhos viram pesadelos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Muito obrigada Pedro Barradas e Pickaxe, vou fazer como aconselham.
    Com imensa gratidao,
    Antz
  11.  # 11

    Arranje um relatório financeiro da empresa e de acções judiciais. Está disponivel em diversas plataformas (como a Racius ou outras). Tem um custo associado, mas permite-lhe ter mais informação sobre o estado da empresa e de eventuais conflictos com clientes e fornecedores.
  12.  # 12

    muito obrigada Jpires - vou-o fazer
  13.  # 13

    Olá, eu já, estou em fase de construção da minha casa com a empresa casas cria forma, e estou bem feliz com o trabalho, meu projeto já está na câmara e minha casa em fase de construção dentro da fabrica, atendimento sempre muito bom e quando realizei a compra visitei uam de suas casas, trabalho de alta qualidade.
  14.  # 14

    Não há umas fotos Beatriz?
  15.  # 15

    Colocado por: [email protected]meu projeto já está na câmara e minha casa em fase de construção dentro da fabrica,

    E o projeto está já todo aprovado e a licença levantada?
    Quem foi a empresa que junto da câmara se responsabilizou pela construção da casa?
    • Iko
    • 7 novembro 2023

     # 16

    Colocado por: Beatriz SilvaOlá, eu já, estou em fase de construção da minha casa com a empresa casas cria forma, e estou bem feliz com o trabalho, meu projeto já está na câmara e minha casa em fase de construção dentro da fabrica, atendimento sempre muito bom e quando realizei a compra visitei uam de suas casas, trabalho de alta qualidade.


    Hmmmm, conta criada há 2 horas para vir dizer bem da empresa. Mensagem muito bonitinha, logo parece-me falsa. Pode não ser mas…
  16.  # 17

    Colocado por: Beatriz Silvacasas cria forma

    Perde logo a credibilidade, uma empresa em território nacional, ter todo o seu site com brasileirismos...
    Não haver um portfolio de casos reais...
    Não haver menção a qq tipo de certificado ou alvará de Construção civil.

    EDIT: descobri no Insta... epá aquilo para mim não são habitações... Estamos legados a bungalows precários!?
  17.  # 18

    Colocado por: Pedro Barradasbrasileirismos...


    A própria autora tem brasileirismos no testemunho

    Ainda vou descobrir porque é que não escrevem/falam com os artigos definidos nas frases.
  18.  # 19

    o que eu acho incrivel é que nos dias de hoje com tanta informação, alguém pense que ainda se consegue vender banha da cobra desta forma.
  19.  # 20

    Colocado por: Pedro Barradas
    Perde logo a credibilidade, uma empresa em território nacional, ter todo o seu site com brasileirismos...
    Não haver um portfolio de casos reais...
    Não haver menção a qq tipo de certificado ou alvará de Construção civil.

    EDIT: descobri no Insta... epá aquilo para mim não são habitações... Estamos legados a bungalows precários!?

    As fotos do website são fotos aleatórias e presentes em vários outros locais na Internet. Mais uma red flag.
 
0.0196 seg. NEW