Colocado por: diz1º) Revestimento exterior das paredes? Tenho 2 opções Pintado ou revestido com granito amarelo bruto (bojardado penso eu).
Colocado por: diz2º) Acasa é em Bragança que tipo de aquecimento devo por Chão radiante, radiadores gas/electricos ou ar condicinado.
Colocado por: diz4º) Janelas e portas PVC ou Aluminio.
Colocado por: diz5º) A cozinha devo fazer junta ou separada da sala?
Colocado por: dizBom dia;
Sou novo aqui no forum até porque so ontem é que comprei o terreno para construir, agora chegou a faze do projeto e ainda tenho algumas duvidas por resolver e gostava de ter a opiniao de mais pessoas para saber o que será melhor para mim.
A Casa que vou contruir tem 2 pisos de 117m2 cada mais cave para garagem.
1º) Revestimento exterior das paredes? Tenho 2 opções Pintado ou revestido com granito amarelo bruto (bojardado penso eu).
Não tem que ser um ou outro. Eu tenho os dois e fica muito bem combinado.
2º) Acasa é em Bragança que tipo de aquecimento devo por Chão radiante, radiadores gas/electricos ou ar condicinado.
Ui, isso agora...veja os tópicos sobre o assunto...eu tenho caldeira a gasóleo e aquecimento central, mas se puder pôr gás natural é muito mais económico. Sobre as outras opções, não tenho conhecimentos para opinar.
3º) Existe algum tipo de pavimento para quartos que seja "tipo tecido" e nao madeira nem ceramica?
Alcatifa? Existem algumas que já não têm os inconvenientes das tradicionais, mas para mim madeira é sempre a melhor opção.
4º) Janelas e portas PVC ou Aluminio.
Outra discussão com barbas, pesquise e boa sorte.
5º) A cozinha devo fazer junta ou separada da sala?
Pessoalmente, sempre separada, com uma porta que permita o acesso directo.
Para já são estas algumas das duvidas que tenho agradeço a todos as opinioes que possam dar com vista a eu construir a melhor casa que puder para mim :)
obrigado e espero que me possam ajudar
Colocado por: diz4º) Janelas e portas PVC ou Aluminio.