Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde meus caros,

Estou a limpar e a preparar um jardim onde quero colocar tela anti-erva, rega gota-a-gota, brita e numa parte reservada mais para lazer em vez da brita planeio colocar relva sintética.

Tenho lido algumas opiniões mas não sendo de todo a minha área queria encontrar ouvir o maior número de conselhos possíveis quanto ao procedimento da colocação da tela.

Devo dobrá-la ao meio e depois aplicar os grampos nas margens, ou devo fazer uma dobras prai de 50cm/30cm apenas nas margens e depois os grampos? Há alguma precaução a ter antes de colocar a tela?

Estou a pensar em colocar brita por ser mais acessível, como devo calcular a fundura necessária e os metros cubricos? O que recomendam?

Para a relva sintética, a minha escolha é porque localizando-me no Algarve, é raro apanhar chuva e portanto poderei aproveitar mais tempo esse espaço. Há alguma consideração que sugiram para poder preservar o bom estado desta relva sintética?

Por último em questão de rega gota-a-gota. Ainda estou a reunir conhecimentos para conseguir planear este processo, gostaria de encontrar links, PDFs, vídeos, para poder ter uma opinião mais estruturada de como proceder. Para já vou focar na tela e no preenchimento do jardim e numa fase posterior daqui a umas semanas é que poderei começar a dar andamento à rega.

Busco os vossos conhecimentos para me elucidarem, eu quero e gosto de aprender a fazer estes projectos mas não tenho contacto próximo com quem me possa ensinar, por isso vos agradeço toda a atenção e disponibilidade que me disponibilizarem.

0.0064 seg. NEW