Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Já vi que se tem falado muito sobre pavimentos radiantes neste fórum. No entanto gostava que me informassem sobre empresas que fazem Radiantes hidráulicos. Tenho tido alguma dificuldade em encontrar empresas na Internet. Quase todas são eléctricos.
    Muito obrigado, e fico a aguardar pelas vossas respostas
  2.  # 2

    O meu foi instalado por uma empresa da margem sul (seixal), mas acho que eles fazem obras por todo o país...
    LUZ SOLAR, foram eles que me instalaram o pav. radiante mais paineis solares...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anainacio
  3.  # 3

    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: marjoaoO meu foi instalado por uma empresa da margem sul (seixal), mas acho que eles fazem obras por todo o país...
    LUZ SOLAR, foram eles que me instalaram o pav. radiante mais paineis solares...


    qual a marca do seu piso radiante,.já sabe?????


    Numa outra discussão (lembra-se??), já mencionei que a bomba de calor é DIMPLEX, muitos dos componentes utilizados no chão são "marca" Luz Solar, os painéis solares + reservatórios sáo Junkers, tb já referi que estou muito satisfeita com a eficiência/funcionamento do conjunto... se existe melhor/mais barato?? Provavelmente, mas EU , embora tenha sido um grande investimento, continuo a recomendar.
    • lbvp
    • 12 fevereiro 2010

     # 4

    www.mr-bras.pt

    Piso radiante água e electrico.
    • lbvp
    • 12 fevereiro 2010

     # 5

    www.Anel solar.pt
  4.  # 6

    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: anainacioBoa Tarde,

    Já vi que se tem falado muito sobre pavimentos radiantes neste fórum. No entanto gostava que me informassem sobre empresas que fazem Radiantes hidráulicos. Tenho tido alguma dificuldade em encontrar empresas na Internet. Quase todas são eléctricos.
    Muito obrigado, e fico a aguardar pelas vossas respostas



    já encontrou??


    Olá. Já tenho uma lista de uns 6 ou 7. Agora irei fazer contactos, pedir informações, e orçamentos. Muito obrigado a todos.
    Se quiserem depois venho por as minhas conclusões, e a diferença que achei entre uns e outros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bhp | arq
 
0.0107 seg. NEW