Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: NTORIONNa autoridade tributária há dezenas (talvez centenas) de funções, pelo que sobre o trabalho é difícil opinar, se for para um serviço de finanças, não é tarefa fácil, mas há muitos que até preferem.
    A mobilidade interna é rápida e fácil, mas só após o estágio.
  2.  # 22

É para um serviço de finanças e conheço bem todos os funcionarios que são excelentes sei que tem atendimento ao publico que é uma situação que gosto pois e muito facil para mim e lidar com estrangeiros tambem é facil. Mas existem pessoas que querem 1 emprego publico e eu tenho 2 e dificil escolher.
    • Neon
    • 11 outubro 2024

# 23

Bom dia

Muito resumidamente

" A montanha és tu" - Brianna wiest - Leia e tire as suas conclusões.

Ana, nunca tenha medo de falhar pois essa é a forma de aprender, corrigir e crescer.

Coragem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: #Ana#
  3.  # 24

Tens de sair da zona de conforto, é uma experiência nova.
  4.  # 25

Colocado por: #Ana#Omeu marido diz que me tenho de me valorizar mais e deixar de ser "parva" o meu atual chefe tem me dado varios elogios como boa profissional o que devo fazer? E se fosse você o que faria?

Ou seja, o problema é o medo do desafio... não é preciso ter medo, na FP ninguém fracassa. Se for boa funcionária e competente é recompensada com mais trabalho e provavelmente mais complexo... Portanto esse receio não se justifica.
  5.  # 26

Colocado por: NTORION

Ou seja, o problema é o medo do desafio... não é preciso ter medo, na FP ninguém fracassa. Se for boa funcionária e competente é recompensada com mais trabalho e provavelmente mais complexo... Portanto esse receio não se justifica.

E tem a mesma valorização que quem não é competente 🫣
  6.  # 27

Ana como é a progressão na carreira na AT?

Na AT também tem o bónus mensal após o primeiro ano.
  7.  # 28

Colocado por: lots_jokerAna como é a progressão na carreira na AT?

Na AT também tem o bónus mensal após o primeiro ano.
  8.  # 29

Não tenho a certeza como é mas já me informaram que e melhor que na administração local ou seja nos municipios. Se decidir ir logo a partida mesmo que fique namesma posição fico com um salario superior.
  9.  # 30

Isso para mim já é um "no-brainer".

Vá em frente!
  10.  # 31

Colocado por: lots_jokerNa AT também tem o bónus mensal após o primeiro ano.

Tem de ver no aviso do concurso, o último que abriu este verão dizia que não... por acaso fiquei baralhado, pq qq funcionário, independente da função (seja motorista, rececionista), desde que pertença aos quadros recebe.
  11.  # 32

Colocado por: NTORION
    Tem de ver no aviso do concurso, o último que abriu este verão dizia que não... por acaso fiquei baralhado, pq qq funcionário, independente da função (seja motorista, rececionista), desde que pertença aos quadros recebe.

Este último que abriu do GITA? Nas notas diz que recebe passado 1 ano.
  12.  # 33

Um de julho para 390 vagas...
  13.  # 34

Colocado por: NTORIONUm de julho para 390 vagas...
    •  
      NTORION
    • 11 outubro 2024 editado

# 35

Referia-me a este (julgo q foi o último), mas obviamente que não é o da User, PQ por certo ainda está a marinar, foram só 16.000 candidatos...agora até fazerem o exame...
      Screenshot_2024-10-11-17-23-23-517_com.android.chrome.jpg
  14.  # 36

La para janeiro estamos prontos a ir a exame.
  15.  # 37

Colocado por: NTORIONReferia-me a este (julgo q foi o último), mas obviamente que não é o da User, PQ por certo ainda está a marinar, foram só 16.000 candidatos...agora até fazerem o exame...
      Screenshot_2024-10-11-17-23-23-517_com.android.chrome.jpg
  16.  # 38

Não é esse, fui convidada a ir para a AT.
  17.  # 39

Colocado por: #Ana#Não é esse, fui convidada a ir para a AT.

Está a falar a sério? Como foi formalizado esse convite?
  18.  # 40

Provavelmente estando inscrita para mobilidade no BEP

0.0281 seg. NEW