Colocado por: NTORIONNa autoridade tributária há dezenas (talvez centenas) de funções, pelo que sobre o trabalho é difícil opinar, se for para um serviço de finanças, não é tarefa fácil, mas há muitos que até preferem.
A mobilidade interna é rápida e fácil, mas só após o estágio.
Colocado por: #Ana#Omeu marido diz que me tenho de me valorizar mais e deixar de ser "parva" o meu atual chefe tem me dado varios elogios como boa profissional o que devo fazer? E se fosse você o que faria?
Colocado por: NTORION
Ou seja, o problema é o medo do desafio... não é preciso ter medo, na FP ninguém fracassa. Se for boa funcionária e competente é recompensada com mais trabalho e provavelmente mais complexo... Portanto esse receio não se justifica.
Colocado por: lots_jokerAna como é a progressão na carreira na AT?
Na AT também tem o bónus mensal após o primeiro ano.
Colocado por: lots_jokerNa AT também tem o bónus mensal após o primeiro ano.
Colocado por: NTORION
Tem de ver no aviso do concurso, o último que abriu este verão dizia que não... por acaso fiquei baralhado, pq qq funcionário, independente da função (seja motorista, rececionista), desde que pertença aos quadros recebe.
Colocado por: NTORIONUm de julho para 390 vagas...
Colocado por: NTORIONReferia-me a este (julgo q foi o último), mas obviamente que não é o da User, PQ por certo ainda está a marinar, foram só 16.000 candidatos...agora até fazerem o exame...