Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Um dos imóveis que visitei recentemente é estou a ponderar adquirir tem já cerca de 60 anos.
    Sofreu diversas intervenções, levou laje de betão no res do chão e as divisões foram alteradas relativamente ao projeto original.

    Gostaria que me explicassem por favor o impacto destas alterações não terem sido refletidas no projeto na Câmara Municipal.
    Caso pretenda adquirir o imóvel, com que tipo de responsabilidade e encargos poderia contar para legalizar o imóvel?

    Obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    Tendo o imóvel 60 anos, tem a certeza que havia projecto original?
    Existe Licença de Utilização, ou certidão de dispensa de LAU?
    As areas e usos existentes estão coerentes com o existente? E as descrições da Caderneta predial Urbana e a Descrição da Conservatoria do registo predial?
  3.  # 3

    Colocado por: jfkptaso pretenda adquirir o imóvel, com que tipo de responsabilidade e encargos poderia contar para legalizar o imóvel?
    sem conhecer nada do que se fez-- vai ter despesas a legalizar - arquitectura, levantamentos, especialidades (projecto)
    pode também ter despesas ou com obras de melhoramentos para tornar a obra legalizável ou com demolições para repor a legalidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfkpt
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasTendo o imóvel 60 anos, tem a certeza que havia projecto original?
    Existe Licença de Utilização, ou certidão de dispensa de LAU?
    As areas e usos existentes estão coerentes com o existente? E as descrições da Caderneta predial Urbana e a Descrição da Conservatoria do registo predial?


    Não tenho a certeza, provavelmente não haveria. Apenas tenho dois desenhos que me foram enviados como planta. Relativamente às descrições, vou tentar informar-me. Obrigado pela ajuda.
 
0.0087 seg. NEW