Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Alguém que tenha pago uma licença de construção na Câmara de Matosinhos e que o valor da licença triplicou do ano passado para este ano?
    Partilhem pf se alguém já passou por isto recentemente...
    Obrigada
    • Apfm
    • 5 outubro 2023

# 2

Não sei o valor do ano passado, mas que licenças é Matosinhos são um absurdo, são.
    tenho para pagar cerca de 12k€. O meu arquiteto diz que no Porto para a mesma contrucao pagaria menos de metade.... E é numa zona Aru....
  2.  # 3

Pode-me dizer a sua área total de construção para comparar com a minha?
    Eu tenho para pagar 19k€ o que acho um valor super elevado caso pague este ano, no próximo ano o mesmo projecto pago 24k€!
    Dá para fazer a simulação no site da CMM.
  3.  # 4

Colocado por: ApfmNão sei o valor do ano passado, mas que licenças é Matosinhos são um absurdo, são.
    tenho para pagar cerca de 12k€. O meu arquiteto diz que no Porto para a mesma contrucao pagaria menos de metade.... E é numa zona Aru....
  4.  # 5

Colocado por: Henriques
  5.  # 6

Não triplicou mas foi quase 10x.

Matosinhos é fugir.. é normal uma moradia pagar esses valores.
  6.  # 7

Colocado por: HenriquesPode-me dizer a sua área total de construção para comparar com a minha?
    Eu tenho para pagar 19k€ o que acho um valor super elevado caso pague este ano, no próximo ano o mesmo projecto pago 24k€!

Pode PF enviar o link para fazer essa simulação? Não encontrei
    • Apfm
    • 6 outubro 2023

# 8

Colocado por: HenriquesPode-me dizer a sua área total de construção para comparar com a minha?

Cerca 240m2 1 e 2 piso com garagem. Terreno de 300m2.

Cmps

0.0130 seg. NEW