Colocado por: 123amadora
ola, comecei a construir em 2019.. casa demorou cerca de 6 meses a construir (LSF) .. só ha uma semana obtive a licença de habitação ... Camara da Amadora é super lenta ... e muito chata com pormenores .. enfim
Colocado por: BnetoQuanto tempo é que a câmara da Amadora está em média a levar para finalmente libertar o Alvará de construção
Colocado por: BnetoBoas,
Após inscrição para reunião camarária marcada para dia 29 deste mês.....ex que finalmente recebi o ofício com as taxas para pagamento, ou seja 1 dia antes da reunião, deve ser coincidência. Dito isto, após apresentar a documentação do empreiteiro, diretor de obra, PSS, termos de responsabilidade, fiscalização, etc. Quanto tempo é que a câmara da Amadora está em média a levar para finalmente libertar o Alvará de construção, alguém da Amadora que tenha conhecimento disto? Obrigado
Colocado por: Alto_moinhos_1978
Prepare-se para mais 4 a 5 meses. Na CMA é tudo à velocidade do caracol. Eu ainda espero o oficio para pagar taxas (mas sei que o processo está aprovado desde 26 Outubro). siga.....
Colocado por: Alto_moinhos_1978
Prepare-se para mais 4 a 5 meses. Na CMA é tudo à velocidade do caracol. Eu ainda espero o oficio para pagar taxas (mas sei que o processo está aprovado desde 26 Outubro). siga.....
Colocado por: Bneto
Como eu comentei mais acima, eu esperei 3 meses e só tive resposta um dia antes da reunião camarária na qual tinha inscrito para falar.
Colocado por: bluthunder82
Construiu em 2019, e acabou a construção nesse mesmo ano ou em 2020 e só agora é que a câmara lhe passou a licença de habitação?
Colocado por: 123amadora
acabei em 2020