Iniciar sessão ou registar-se
    • acc
    • 13 maio 2008

     # 1

    boa tarde a todos,

    estou a remodelar uma casa. o projecto está practicamente concluído. em um dos pisos, uni dois quartos, de forma a obter um atelier de pintura, que tem agora 25 m2. o chão é de madeira.´
    a minha ideia era colocar um linóleo vinilico que não necessitasse de manutenção, o que me orçamentaram em 850€.
    tendo em conta que tal não é possível, e que existe a possibilidade de, daqui a uns anos, se voltar a separar esses dois quartos, fazendo uso apenas de um como atelier [voltando assim a ter que recuperar a madeira inicial], gostaria que me dessem ideias para o pavimento do atelier de pintura.
    obrigada,
    acc
  1.  # 2

    Como está a madeira?
    Se a madeira não estiver muito degradada vale a pena recuperar. Um soalho de madeira tem a vantagem de ser esteticamente bonito e de ser um bom isolante térmico.
    Rui
    • acc
    • 9 junho 2008

     # 3

    a madeira vai ser recuperada, juntamente com o resto da casa. mas como queria um dia mais tarde voltar a usar um dos quartos como quarto, pretendia proteger o chão do atelier de qualquer maneira.
  2.  # 4

    ola,
    na minha opinião deve recuperar o chão de madeira,usa'-lo à vontade e mais tarde quando quiser que deixe de ser atelier de pintura afague-o e dê-lhe o acabamento que pretender.é que ao pôr linolio ou outro vinilico qualquer,o mais provável é ter que o afagar mais tarde na mesma.
 
0.0099 seg. NEW