Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

obrigado
  2.  # 22

Hoje fui chamado ao banco para me entregarem o "ANEXO I" a minuta do banco, para que podesse ler antes de ir assinar a escritura, marcada esta para sexta feira...
    Referi ao agente do banco o caso relativo ao certificado, e o que me disse foi que este num seria necessário para a realização da escritura...
    Se a fiscalização actuar como li algures neste site penso que será mais um a investir pro estado...
  3.  # 23

Boas!

Peço desculpa não ter escrito antes, mas não ouve possibilidades.

O meu problema foi resolvido sexta-feira:

No momento da escritura e entre outros aspectos "a bola" da minha parte, é claro, foi passado ao banco, pois como já ouvi alkgumas vezes, este tambem tem interesse no assunto, e de certeza mais conhecimento que eu... O certificado ficou escrito que seria entregue o mais tardar dentro de 2 meses, apesar de a imobiliaria dizer que no maximo de 5 dias eu o iria possuir(sendo que no mesmo dia estava o tecnico a recolher dados para o elaborar).

Sendo portanto que este irá ser elaborado e mais tarde um pouco ser-me-á entregue.
  4.  # 24

ficou escrito e se não for cumprido isso?? o que ficou determinado??
  5.  # 25

Como referi, nesse mesmo dia o tecnico foi ao local fazer um levantamento de infraestruturas para elabora o tal CE.
  6.  # 26

Bom dia.
    Estou a preparar os documentos para pedir a licença de habitabilidade e tenho uma dúvida... Como o meu projecto deu entrada em Janeiro de 2008, sou obrigado a apresentar o certificado energético?

Cumps. Pedro Silva.
  7.  # 27

A lei diz que não. A sua Câmara pode dizer outra coisa qualquer.

0.0132 seg. NEW