Colocado por: S4resposta, durante mais de 3 semanas foi que estavam a fazer os cálculos.Então mas estavam a fazer os cálculos depois e lhe terem dado o valor da revisão de preço?
Não havendo qualquer justificação, o controlo dos trabalhos deve ser reforçado pois irá certamente o empreiteiro tentar recuperar esses valores de outra forma
Colocado por: S4Bom dia a todos, encontro-me a construir uma moradia que está a ter alguns constrangimentos que me estão a alarmar, não querendo pensar já que sou apenas mais um caso. Mas o problema está nos últimos desenvolvimentos, em que com um contrato que apenas prevê alteração de preços com alteração de projeto, foi-me apresentada uma "revisão de valores" com um valor altíssimo. Nunca pondo valor no trabalho dos outros, pedi à entidade que me fizesse chegar justificação para tal. A resposta, durante mais de 3 semanas foi que estavam a fazer os cálculos. Até ao momento, nada me chegou e é que finalmente isto aparece como resposta:"A revisão de valores e respetivo montante resultam das fórmulas em causa e que resultam da legislação em vigor". Por senso comum, acho que isto é uma não resposta! Ou estou a exagerar?