Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PedroMSnão quer empreiteiros a lucrar com a compra de terreno,

Tem inveja do sucesso dos outros?
  2.  # 22

Colocado por: ricardo.rodrigues

Quer também uma fatia do bolo.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  3.  # 23

Creio que não seja o caso, sei que ele vendeu a moradia onde estava acima dos 600 mil e queria ir para fora do país.
    Será mais pelo que o Varejote indicou, querer uma fatia do bolo mas tira qualquer margem para revenda.
    Concordam com este comentário: snob
  4.  # 24

Se andam todos a vender casas numa semana sugiro a repensar o preço de venda.

Eu já tinha o meu apartamento à venda algum tempo não muito, tive várias visitas, inclusivé interessados que avançaram e depois não conseguiram ter crédito, tudo bem estava no CPCV.

Quando consegui um excelente negócio para comprar a minha moradia quis despachar a minha casa o mais rápido possível parar não perder a oportunidade, e baixei o preço, até contactei antigas visitas e tive algumas propostas em apenas alguns dias, acabei por vender pela melhor, que aceitou outras condições que coloquei.

Sem dúvida que tinha conseguido vender a casa por um preço superior 20/30 mil euros facilmente (aliás o primeiro negócio foi 30 mil euros acima). Mas o negócio que consegui do lado da compra valeu a pena, agora de uma forma geral aconselho a esperar. Nem que seja por terem mais que uma proposta para poderem negociar qualquer coisa.
  5.  # 25

Colocado por: bmccruzSe andam todos a vender casas numa semana sugiro a repensar o preço de venda.

Eu já tinha o meu apartamento à venda algum tempo não muito, tive várias visitas, inclusivé interessados que avançaram e depois não conseguiram ter crédito, tudo bem estava no CPCV.

Quando consegui um excelente negócio para comprar a minha moradia quis despachar a minha casa o mais rápido possível parar não perder a oportunidade, e baixei o preço, até contactei antigas visitas e tive algumas propostas em apenas alguns dias, acabei por vender pela melhor, que aceitou outras condições que coloquei.

Sem dúvida que tinha conseguido vender a casa por um preço superior 20/30 mil euros facilmente (aliás o primeiro negócio foi 30 mil euros acima). Mas o negócio que consegui do lado da compra valeu a pena, agora de uma forma geral aconselho a esperar. Nem que seja por terem mais que uma proposta para poderem negociar qualquer coisa.

Bom relato.

Só discordo na parte do esperar. Quem tiver apertado o melhor é fazer já esse desconto. Opinião pessoal apenas, claro...

Um dia a bolha rebenta (por muito que a Remax diga que não), e depois nem oferta boa nem média.
  6.  # 26

Não é só a Remax que diz que a bolha não rebenta, mas a rebentar é para os dois lados tanto para quem vende como para quem compra.
  7.  # 27

Não, para quem tiver capital, vai ser um fartote (como sempre)...
  8.  # 28

Colocado por: PedroMSNão é só a Remax que diz que a bolha não rebenta
    enquanto a vaca der leite é espremer até a ultima gota
  9.  # 29

Colocado por: antonylemosenquanto a vaca der leite é espremer até a ultima gota

Depois de acabar o leite ainda há muitos bifes para sacar...

0.0159 seg. NEW