Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o melhor produto para limpar verniz do chão de azulejo? O Verniz é este: https://tintas2000.pt/home/produtos/durotaco-1-11948/
  2.  # 2

    Diluente.
    Se já estiver seco, provavelmente terá de raspar.
  3.  # 3

    Não resulta. Preciso de um produto mais forte.
  4.  # 4

    Se o deixou secar, desconfio que só lá vai com uma espátula e muita paciência.
  5.  # 5

    Com decapante é provável que saia bem. Mas experimente primeiro só num azulejo e logo vê
    • eu
    • 9 outubro 2023

     # 6

    Isso sai bem com um raspador
  6.  # 7

    Colocado por: nocas1Com decapante é provável que saia bem. Mas experimente primeiro só num azulejo e logo vê


    Qual decapante indica e onde posso comprar? Nunca comprei um.
  7.  # 8

    o decapante pode lixar o mosaico, as juntas dos mosaicos. atenção.

    Mas isso não sai com paciencia!? esfregão de aço e um pouco de agua e sabão?
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 9

    Não. Preciso de um produto para amolecer o verniz que secou para depois o conseguir remover com uma espátula.
  9.  # 10

    agua quente e sabão... e o esfregão! vai ver que sai. faça movimentos circulares.

    O mosaico é vidrado, presumo...
    Concordam com este comentário: Anonimo13112023
    • eu
    • 10 outubro 2023

     # 11

    Verniz em mosaico, claro que sai com uma espátula metálica ou palha de aço.

    Não deve estar a fazer força suficiente.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Anonimo13112023
  10.  # 12

    Uma espátula, um x-acto, esfregão de aço, aguarrás, diluente, qualquer coisa.

    Como pode não sair!?

    Mas se quer comprar um decapante, qualquer um serve. Compre o mais barato. QUalquer loja de tintas vende isso ou loja de ferragens ou leroy, maxmat, etc.
  11.  # 13

    Pelos vistos estamos enganados. Retirado da ficha técnica:

    "A limpeza das ferramentas deve ser efectuada imediatamente após a aplicação, Diluente Celuloso 106 ou Diluente 10906.
    Depois de seco não existe nenhuma substancia ou material conhecido do Ser Humano capaz de remover este verniz."

    Os gajos da Tintas 2000 não brincam.
 
0.0152 seg. NEW