Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos,

Estou no processo de procura de compra de vários Bungalows para iniciar um empreendimento turistico no Norte do país.

Tenho duas questões caso me consigam ajudar:

1 - A primeira prende-se com os termos que cada website utiliza.
    Alguém consegue diferenciar facilmente os termos: Bungalow, Chalet, Casa de Madeira e Pre-Fabricado? Na minha cabeça era basicamente tudo a mesma coisa, só mudava o formato.

2 - Alguem recomenda alguma empresa de venda de Bungalows/Chalet?

Obrigado,

Miguel Teixeira
  2.  # 2

Arranje um carpinteiro reformado e um ajudante e pague-lhes à hora. Compra o material e vai ver que poupa dinheiro e fica melhor.
  3.  # 3

Chalet!?...isso é um pequeno palácio. Casa rural dos abastados do séc XIX nos Alpes suíços...

O nome que queira dar. Pouco importa.
    Bungalow, unidade de alojamento.

Veja isso bem. Contacte um arquitecto ou gabinete de projecto. Isso necessita de licenciamento.

Boa sorte
  4.  # 4

Olá Miguel,

Do que cheguei a ver sobre o assunto há algum tempo atrás, ficava mais barato comprar em Espanha. Atenção que era apenas a compra, portanto sem transporte e montagem.
    O site era o da Eurocasetas e sei que houve portugueses também a comprar lá.

Agora como o Sirruper também mencionou, contratar um carpinteiro também poderá ser uma opção mais económica.
  5.  # 5

O problema do carpinteiro é não conhecer nenhum da zona, os Bungalows (Casas Madeira) serão para construir no Gerês.

E se contratar um "habilidoso" pode sair-me caro.
  6.  # 6

Miguel... Tem de ver qual é o tema/ conceito que pretende para o empreendimento... Ou glamping...
    Há diversos fabricantes em portugal de unidades de alojamento/ bungalows. Em madeira e não só... Tem a vertende de estruturas geodesicas, as tendas, os yurt.. Etc..

Veja as possibilidades com a equipa técnica do projecto. Não menospreze isso.
  7.  # 7

Colocado por: miguelsteixeiraO problema do carpinteiro é não conhecer nenhum da zona, os Bungalows (Casas Madeira) serão para construir no Gerês.

E se contratar um "habilidoso" pode sair-me caro.

Se pretende apresentar um produto de qualidade, convem que o mesmo esteja à altura....lá diz o ditado "o barato sai caro!"
    Concordam com este comentário: miguelsteixeira

0.0121 seg. NEW