Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Tenho um motor motorline bravo500 para o meu portão de correr exterior. Hoje deixou de abrir, faz barulho ao carregar no comando mas não abre. Tento desbloquear com a chaves para correr à mão e também não abre. Preciso de tirar o carro e estou bloqueado.

Alguém sabe o que poderá ser? Estava tentado fazer um reset de fábrica ao motor e configurar o comando de novo.

1696935644796
    • boog
    • 10 outubro 2023

# 2

com um ferro/chave grande tente levantar o portão! faça isto a cerca de 1 metro do motor!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FabCardoso
    • boog
    • 10 outubro 2023

# 3

Dar só um jeito para desbloquear a situação!
  2.  # 4

Colocado por: boogcom um ferro/chave grande tente levantar o portão! faça isto a cerca de 1 metro do motor!

Era mesmo esse o truque! Até o comando ficou a dar. Muito obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  3.  # 5

alguém entendido em motorline motores lince ?!
    tenho um lince 400 placa MC62
    sempre que fecho o portão e passo a frente das fotocelulas quando inverte o sentido abre bastante mais que o normal ,
    esta situação é normal ?
  4.  # 6

Colocado por: [email protected]alguém entendido em motorline motores lince ?!
    tenho um lince 400 placa MC62
    sempre que fecho o portão e passo a frente das fotocelulas quando inverte o sentido abre bastante mais que o normal ,
    esta situação é normal ?

Coloque batentes.
    Concordam com este comentário: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected]
  5.  # 7

não haverá outra solução ???
    será normal isso acontecer ?
    •  
      sousal
    • 11 outubro 2024 editado

# 8

Esse tipo de motores requer sempre batentes para evitar balanceamentos. Os mais usuais são os batentes nas paredes ou no chão, quando não existe essa possibilidade pode colocar os batentes do veio.
      IMG20241011112726 (1).jpg
      LINCE-G4  1.jpg

0.0133 seg. NEW