Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Planta

    Necessito conselhos para materiais para uma moradia T4
    - Marcas caixilharias aluminio (já vimos cortizo)
    - Material para a bancada da ilha, cozinha e lavandaria (Silestone? Dekton? Pedra natural?)
    - Marcas salamandra
    - Bomba calor para AQS e piso radiante (4 IS e 250m2 piso radiante)
    - Estamos a pensar em piscina de betao projectado com aquabright

    Em relação a torneiras vamos para a Water Evolution, puxadores jnf IN.00.016, ventax das IS vamos para lindab AIRY, sanitários GSI.

    Obrigado
  2.  # 2

    não leve a mal... Mas isso é tema para conciliar com a arquitectura da casa e todos os revestimentos previstos. e resolver com o autor do projecto de Arquitectura...

    E tem de ter em conta o seu budget. expectativas, etc...

    Colocado por: dfragoso- Material para a bancada da ilha, cozinha e lavandaria (Silestone? Dekton? Pedra natural?)

    Tudo é bom. tudo tem defeitos e qualidades.


    Colocado por: dfragoso- Marcas salamandra
    salamandra mesmo, ou recuperador de calor?

    Colocado por: dfragoso- Bomba calor para AQS e piso radiante (4 IS e 250m2 piso radiante)

    DAIKIN + Schluter

    Colocado por: dfragoso- Estamos a pensar em piscina de betao projectado comaquabright

    Esse revestimento, para mim somente vale apena se prever uma piscina mais Natural, com praia/ leito... não me parece ser o caso...
  3.  # 3

    ehehe

    bem excêntrico (€000000),
    acho que aquele corredor merecia uma saida para o exterior para ir até á piscina :)
  4.  # 4

    Colocado por: marco1bem excêntrico (€000000),
    mete mais um Zero...

    Colocado por: dfragoso- Marcas caixilharias aluminio (já vimos cortizo)

    uma casa dessas merece uma série de alumínio de acordo...
    https://rcn-aluminium.com/systems/1/EXP-36


    PS: um pavimento exclusivo em Madeira, da fino Oficio TB!!!!
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradasnão leve a mal... Mas isso é tema para conciliar com a arquitectura da casa e todos os revestimentos previstos.e resolver com o autor do projecto de Arquitectura...

    E tem de ter em conta o seu budget. expectativas, etc...


    Tudo é bom. tudo tem defeitos e qualidades.


    salamandra memso, ou recuperador de calor?


    DAIKIN + Schluter


    Esse revestimento, para mim somente vale apena se prever uma piscina mais Natural, com praia/ leito... não me parece ser o caso...


    Estamos a coordenar com o autor do projecto de Arquitectura, apenas gostariamos de saber outras opiniões de quem já passou pela mesma situação.

    Salamandra, não queremos recuperador de calor, só não sabemos quais as melhores marcas, do que já pesquisamos encontramos C&A, Biojaq, deniastoves panoramic-wall, stuv, Carbel

    Daikin ech2o 500l + Schluter, é uma boa opção?

    Qual o melhor opção de revestimento para uma piscina de betão projectado?

    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasmete mais um Zero...


    uma casa dessas merece uma série de alumínio de acordo...
    https://rcn-aluminium.com/systems/1/EXP-36


    PS: um pavimento exclusivo em Madeira, da fino Oficio TB!!!!


    O pavimento vai ser em todo em microcimento, obrigado pela sugestão do aluminio, não conheciamos, neste momento temos conhecimento da Cortizo (a única que já fomos ver o showroom), grupososoares, panoramah, reynaers e schueco
  7.  # 7

    Porque não caixilharia em PVC?
    Veja janelas 161.
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaPorque não caixilharia em PVC?
    Veja janelas 161.


    Queremos algo minimalista, dai termos optado por aluminio, temos a sala/cozinha toda em vidro nas laterais.
  9.  # 9

    Colocado por: dfragosoO pavimento vai ser em todo em microcimento,


    A sério?

    Quando fiz a primeira casa quis cerâmica em toda, é bonita, continua atual, mas nos quartos é de tudo menos confortável... não estou a falar da temperatura, mesmo ao toque/andar.
  10.  # 10

    ze aqueles janelões de correr em PVC ??? nunca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dfragoso
  11.  # 11

    Colocado por: marco1ze aqueles janelões de correr em PVC ??? nunca.

    Marco, entre em contacto com eles e irá ficar surprendido
  12.  # 12

    Com essas janelas da sala, e uma vez que não dá para recolherem para dentro da parede, veja se consegue que recolham todas para um lado e depois rebatam para a parede lateral. Caixilharias top para essa moradia veja SAPA, TECHNAL.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dfragoso
  13.  # 13

    Colocado por: NTORION

    A sério?

    Quando fiz a primeira casa quis cerâmica em toda, é bonita, continua atual, mas nos quartos é de tudo menos confortável... não estou a falar da temperatura, mesmo ao toque/andar.


    Não temos grande preocupação com o toque/andar com este piso que escolhemos, já exprimentamos em outras casas, obrigado na mesma pela ajuda.
 
0.0112 seg. NEW