Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tinha muitos móveis cheios de bicho da madeira e contactei uma empresa para os arranjar. Foi a mesma que fez a maioria dos móveis e por isso confiei no serviço. Garantiram -me que ficariam impecáveis, deram-me um prazo e orçamento e tive logo que pagar uma boa parte pois seria preciso comprar material.
    Alguns móveis vieram, já muito fora do prazo estipulado. Nem uma semana depois, já estavam novamente a deitar serrilha. Contactei a empresa e disseram que viriam ver o que se passava, mas até hoje ainda não vieram. E é muito difícil atenderem ou darem retorno. Com ou sem bicho, quero o resto dos móveis que levaram. E sinto-me roubada, porque uma boa parte do dinheiro já está do lado deles.Foi tudo feito sem fatura :( o que me aconselham a fazer? Muito obrigada desde já
  2.  # 2

    A empresa não tem morada fisica para lá se poder deslocar?

    Se não conseguir entrar em contacto com eles de outra forma e se sente roubada, ajude os outros a não serem enganados, deixe avaliações no Google da Empresa, Facebook, etc. Para recuperar os móveis penso que só se deslocando à polícia mas lá está... sem fatura além do larápio não descontar você não tem prova de qualquer serviço ter sido prestado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaCCC
  3.  # 3

    Tem sim. Tenho que lá ir, mas não consigo carregar as coisas sozinha :( Tenho que dar um prazo limite e quando terminado fazer uma queixa formal na polícia. E claro, nas redes sociais e em todos os sítios que me forem possíveis. Muito obrigada
  4.  # 4

    Se não consegue carregar os móveis sozinha calculo que levaram-lhe os que tem. O que sugiro é muito calmamente deslocar-se à loja e falar com o responsável e expôr a situação.
    Não pode pedir livro de reclamações porque não tem fatura, quer dizer, o poder pedir pode mas não tem prova nenhuma do serviço lhe ter sido prestado.

    Quando se deslocar não fale em policia ou livro de reclamações, fale com calma e tente resolver o assunto a bem, se depois passar bastante tempo e nada ter sido feito terá de se deslocar novamente e diga que o assunto é para resolver ou pedirá o livro de reclamações.

    Cheguei a ter um problema a compra de móveis e entregues com riscos, nunca atendiam, desloquei-me lá e reparei que os funcionários olhavam para o ecrã do telefone quando este tocava e se fosse chamada externa não atendiam. Pedi para falar com a gerente e disse-lhe que tinha reparado nisso mesmo, e que da próxima vez que me visse era para me dar o livro de reclamações... claro que para ter chegado a este ponto passaram-se meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaCCC
  5.  # 5

    Pois :( eu tenho tentado resolver tudo a bem e tenho tido paciência mas já passa dos limites. Estou há meses sem móveis com tudo empacotado :( se os que vieram ao fim de tanto tempo vieram mal, os que virão certamente também vão estar :( e mesmo que levem de novo tudo , certamente vai vir tudo na mesma.Que situação. Não se pode confiar em ninguém mesmo. Mas vou tentar resolver as coisas indo lá. Muito obrigada
    Concordam com este comentário: PedroMS
  6.  # 6

    Caso não se resolva, vou expor a situação e o nome da Empresa em todos os locais possíveis. Redes sociais, aqui no fórum, Google, Deco.. sei que não me vai ajudar muito, mas ao menos servirá outras pessoas a pensar duas vezes e não serem ludibriadas. Eu própria leio os comentários em todos esses locais antes de contratar algum serviço. Tive azar porque os comentários que esta tinha, embora poucos,eram bons.
    • AMVP
    • 12 outubro 2023

     # 7

    Colocado por: MariaCCCCaso não se resolva, vou expor a situação e o nome da Empresa em todos os locais possíveis. Redes sociais, aqui no fórum, Google, Deco.. sei que não me vai ajudar muito, mas ao menos servirá outras pessoas a pensar duas vezes e não serem ludibriadas. Eu própria leio os comentários em todos esses locais antes de contratar algum serviço. Tive azar porque os comentários que esta tinha, embora poucos,eram bons.

    A empresa tb se pode defender dos seus comentários
    Concordam com este comentário: MariaCCC
  7.  # 8

    Claro que pode, vivemos em democracia. Embora quando se promete x e se entrega y, não sei que defesa possa ser argumentada. Se o serviço for feito de novo e vier bem, aí a conversa já é outra. Embora os prazos estipulados sejam em muito ultrapassados.
  8.  # 9

    Ao fim de muitos meses e meios legais ao barulho, lá vieram os móveis. Bem, à primeira vista, mas nem 2 meses se passaram e já deitam de novo serrilha. É mesmo muito triste a sociedade em que vivemos, em que anda meio mundo a enganar e roubar outro meio mundo. Quando quiserem arranjar móveis com bicho, aconselho vivamente a só arranjarem se forem coisas de valor sentimental ou financeiro. E arranjarem pessoas sérias, ou pelo menos tentar fazer alguma parte do pagamento ao fim de alguns meses.
 
0.0131 seg. NEW