Iniciar sessão ou registar-se
    • M.Dias
    • 12 outubro 2023 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Alguém tem feedback deste exaustor da Balay?

    Exaustor Balay 3BE297RW 90cm Classe A
  1.  # 2

    A balay é do mesmo grupo da Bosch e da Siemens, vais usufruir da mesma qualidade seja no produto, como no que toca à garantia e à disponibilidade de peças (que é das melhores do mercado).

    Relativa ao exaustor específico a nível interior vai ser muito semelhante ao série 6 da Bosch. Algumas questões estéticas à parte - e penso que não tenha o home connect - nao fica mal servido de certeza.
  2.  # 3

    Obrigado pela sua opinião Zé.

    já agora, depois de uma pesquisa estive a ver os exaustores Cata, tem um valor de extração muito interessante e a nivel de preço consegue se por bem menos que um siemens ou o serie 6 da bosch. Por exemplo na Cata temos um valor de extração de 850m3/h, num serie 6 da bosch temos um valor de 930m3/h, o valor entre os 2 é metade do preço.

    Tem algum conhecimento sobre os Cata ou alguém que tenha algum?
    Obrigado
    • snob
    • 13 outubro 2023

     # 4

    Colocado por: M.DiasPor exemplo na Cata temos um valor de extração de 850m3/h, num serie 6 da bosch temos um valor de 930m3/h, o valor entre os 2 é metade do preço.


    Eu não tenho conhecimento, somente alerto para o valor do ruído (DB emitidos) que é tão ou mais importante do que o valor de extração, portanto verifique também isso. É que há exaustores que parecem um camião a trabalhar e depois torna-se realmente incomodativo e desconfortável.
  3.  # 5

    Obrigado.

    Mais alguém com feedback de exaustores de teto?
  4.  # 6

    Colocado por: M.DiasObrigado pela sua opinião Zé.

    já agora, depois de uma pesquisa estive a ver os exaustores Cata, tem um valor de extração muito interessante e a nivel de preço consegue se por bem menos que um siemens ou o serie 6 da bosch. Por exemplo na Cata temos um valor de extração de 850m3/h, num serie 6 da bosch temos um valor de 930m3/h, o valor entre os 2 é metade do preço.

    Tem algum conhecimento sobre os Cata ou alguém que tenha algum?
    Obrigado


    Olá m.dias,

    Lamento não conheço a marca, não lhe posso ajudar. Deixo apenas a dica para verificar a assistência técnica em Portugal, se existe e se tem qualidade.
    São eletrodomésticos para durar muitos anos e convém ter o mínimo suporte técnico.

    Boa sorte
  5.  # 7

    Colocado por: zedamotocicleta

    Olá m.dias,

    Lamento não conheço a marca, não lhe posso ajudar. Deixo apenas a dica para verificar a assistência técnica em Portugal, se existe e se tem qualidade.
    São eletrodomésticos para durar muitos anos e convém ter o mínimo suporte técnico.

    Boa sorte


    Obrigado.

    Isto quando toca a eletrodomesticos é muito complicado, porque a oferta é muita.

    Mas em principio vai ser o da balay, estive a comparar as especificações do balay e do Bosch e são muito semelhantes. E o facto de ser grupo siemens/bosch tambem dá outra segurança.
    Só gostava de saber se alguém tinha para saber o feedback!
 
0.0126 seg. NEW