Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Encontrei estas torneiras de que gostei bastante, mas nunca ouvi falar na marca e não sei se serão de boa qualidade.
    http://www.global-aqua.com/product_info.php?products_id=5

    Será que com a utilização, a parte que parece ser de vidro não tem tendência a riscar / ficar baça ?

    Alguém tem opinião sobre estas torneiras?
  2.  # 2

    já vi na loja Largiro, em Odivelas...

    Na Anlorbel e Mantovani tb tem parecidas...

    Pessoalmente, acho que é giro para ver na casa dos outros...
  3.  # 3

    Tem um design muito interessante, eu neste momento estou a gastar da marca Grohe, é alemã e tem torneiras muito giras e de optima qualidade, pelo que me disseram são a mercedes no ramo das torneiras

    espero ter ajudado....ou não :)
  4.  # 4

    voltando a este tópico, alguém tem comprado torneiras da global aqua? Acabei de investir em três da Grohe....tou contente mas são um balurdio - vi esta marca e penso que são muito giras mas será que pelo preço são torneiras para 7 dias??
  5.  # 5

    As Grohe são boas se não vierem de Espanha, senão arriscam a faltarem peças... experiência própria. Mas pronto, os Mercedes também avariam...
  6.  # 6

    Colocado por: miguelgAlguém tem opinião sobre estas torneiras?


    Essa torneira é uma das muitas imitações da Hansa Murano de 2005, essa sim, com inumeros prémios de design.

    Como imitação que é, deve ter qualidade duvidosa. Mas se gostou, e é realmente uma imitação que quer, pelo menos poupe uns trocos:

    Waterfall Chrome Bathroom Faucet (aprox. 22 euros)
  7.  # 7

    Não conheço essas torneiras. Adquiri recentemente umas da marca TRES. Garantiram-me que são muito boas. Veremos.
  8.  # 8

    Tinha várias torneiras da Tres no meu apartamento que acabei de vender. Tive-as durante 7 anos e zero problemas. A única questão que tive foi a termoestática que tinha perdeu as marcas da graduação da temperatura.

    Em principio serão as que vou por na casa que hei de construir.
  9.  # 9

    Gugas,
    Tb tenho uma termoestática ...
 
0.0121 seg. NEW