Colocado por: DR1982Tente a fiel Norte, boa sorte
Colocado por: martafgc8pelo aie soube só orçamentam com pelo menos mapa de quantidades.
Obrigada, DR1982, vou tentar.
Colocado por: zedasilvaPara além da Fiel Norte, tente tambémDe 1000/m2 para baixo nao conhece nenhuma nao muito má?
Civilabor - Engenharia e Construção, Lda
Mário Dias Magalhães Lda
CVC-Cláudio Vidal Construções Unipessoal Lda
Colocado por: DR1982De 1000/m2 para baixo nao conhece nenhuma nao muito má?
Colocado por: DR1982De 1000/m2 para baixo nao conhece nenhumaconheço um porradaõ de construtores que cobram a menos de 1000€/m2..................de terreno com indiçe de construção 0,5
Colocado por: jorgealvesconheço um porradaõ de construtores que cobram a menos de 1000€/m2..................de terreno com indiçe de construção 0,5você and habituado a outros patamares:)
Colocado por: DR1982você and habituado a outros patamares:)
Colocado por: martafgc8Olá a todos!
Chegou a hora de construir a minha moradia em Vila Nova De Gaia e venho aqui pedir a vossa ajuda. Alguém que me possa recomendar empresas de construção que possam construir uma moradia de 125m2 em Vila Nova De Gaia? Alguém que tenha construído no distrito do Porto e que tenha ficado satisfeito, pode partilhar comigo o contacto?
O meu e-mail: [email protected]
Obrigada a todos desde já!
Colocado por: zedasilvaPara além da Fiel Norte, tente também
Civilabor - Engenharia e Construção, Lda
Mário Dias Magalhães Lda
CVC-Cláudio Vidal Construções Unipessoal Lda
Colocado por: martafgc8Olá a todos!
Chegou a hora de construir a minha moradia em Vila Nova De Gaia e venho aqui pedir a vossa ajuda. Alguém que me possa recomendar empresas de construção que possam construir uma moradia de 125m2 em Vila Nova De Gaia? Alguém que tenha construído no distrito do Porto e que tenha ficado satisfeito, pode partilhar comigo o contacto?
O meu e-mail:[email protected]
Obrigada a todos desde já!
Colocado por: ines.sousa
Olá José, tem feedback destas empresas??
Colocado por: zedasilva
Sim, já trabalhei com todas