Colocado por: PickaxeFazer obras e depois apresentar a conta só em urgências muito bem fundamentadas
Colocado por: RicardoPortoSim claro faz parte da fachada
Colocado por: RicardoPortoA partir do momento que está solta e compromete a segurança é urgente
Colocado por: Pickaxe
Se está fragilizada por causa da ferrugem, já deveria ter colocado o problema à administração do condomínio há 3 ou 4 anos atrás, agora que interdite o uso da varanda.
Colocado por: bettencourtE da rua
Colocado por: Pickaxe
Se está fragilizada por causa da ferrugem, já deveria ter colocado o problema à administração do condomínio há 3 ou 4 anos atrás, agora que interdite o uso da varanda.
Colocado por: SergioRamalho
Eu falei desse problema logo assim que me mudei há três anos atrás, entretanto a pasta da administração mudou para um indivíduo que se está a borrifar para o prédio. Temos a clarabóia partida faz meses e nada fez para a reparar, quando chove é um mimo.
Daí a minha pergunta de posso proceder à reparação e depois apresentar a conta ao condomínio. Eu sei que pertence à fachada e é responsabilidade do condomínio, mas se nada fazemisto fica assim até quando?
Colocado por: guiZmoBillabong
Se ele não quer saber da administracao, pq ainda nao foi distituido?
Colocado por: BoraBora
E será que o condomínio possui orçamento aprovado e/ou fundo de maneio para proceder a essas reparações? Se houver muitos condóminos a não pagar a quota o administrador não pagará do bolso dele.
Nesse caso posso pagar do meu bolso e vai descontando nas minhas cotas até perfazer o total do gasto. Apresentando respectiva factura é claro.
Colocado por: jorgemlflorencio
Certo. Mas o condomínio tem que concordar (só têm que concordar e até agradecer, mas há "marretas" em todo o lado).
Obrigado pela resposta Jorge.
Terá se ser concordância pela maioria ou totalidade dos condóminos?