Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho uma dúvida e agradeço a quem me puder ajudar. Quando um terreno é vendido já com o projeto aprovado e licença a pagamento, significa que o método de construção já está definido, ou podemos escolher à posteriori se será em alvenaria ou construção modular? Independentemente do método de construção, o projeto pode sofrer algum tipo de alterações ou fica estanque quando é aprovado? Obviamente que me refiro a ligeiras diferenças, fruto, por exemplo, do método de construção escolhido.

Obrigada
  2.  # 2

se modifica o projeto, seja na arquitetura seja na estabilidade, seja na termica, ..., tem de meter alterações a esses projetos.
  3.  # 3

Colocado por: Vanessa_flpsignifica que o método de construção já está definido, ou podemos escolher à posteriori se será em alvenaria ou construção modular?
    obviamente que está tudo definido.. os projectos não são apenas papeis que depois podem ser ignorados. Salvo algumas modificações menores está limitado ao que foi aprovado.

Se quer algo diferente ou tem de fazer um aditamento aos projectos ou fazer um projecto novo. se quer alterar o sistema construtivo também tem de refazer entre outras coisas o projecto de estabilidade.. e os pormenores do projecto de arquitectura, e ...

contrate com um gabinete de projecto

0.0086 seg. NEW