Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um desumidificador antigo, mas está em mau estado. Quero comprar um novo, mas o Black Friday está aí à porta, e quase garantidamente vou poder contar com descontos de 10-15%. Para um aparelho de 250€, ainda é dinheiro! Assim, queria ver se conseguia aguentar o que tenho. Só que está em mau estado e tenho receio que ao expirar o ar que passa por aquele "bolor" etc que tem lá dentro, vá prejudicar a qualidade do ar cá em casa.

1-Foto interior
    2-Foto parte traseira
    3-Foto baixo

Será que há maneira de limpar e salvar este desumidificador? Qual a vossa opinião?

Obrigado.
  2.  # 2

3.  # 3

com compressor ou alguma lata de ar comprimido consegues retirar mais esse pó

e se ele tiver gás creio que vai funcionar bem.
    tenho um em estado parecido
  4.  # 4

Colocado por: Anacleto da MadeiraQuero comprar um novo, mas o Black Friday está aí à porta, e quase garantidamente vou poder contar com descontos de 10-15%

1-Foto interior
    2-Foto parte traseira
    3-Foto baixo

.

Esqueça a Black Friday.. cada vez mais acredito que seja só um engodo..

Ando a seguir uns eletrodomésticos na Worten, fiz um print terça-feira, ontem estavam mais caros 300€ ( um forno de 499€ está a 759€)..

Na blackfriday deve ir para os 499€
  5.  # 5

São as promoções metade do dobro e boa parte do pessoal fica toda satisfeita.
    Concordam com este comentário: Bragas V
  6.  # 6

Devia haver um movimento para ninguém comprar nada nesse dia (agora até são dias).. mas há malta que não faz contas…
  7.  # 7

se conseguir abrir esse desumificador seria melhor tenho um
    bosch ja com alguns anos e sempre lhe fiz a limpeza
    uso compressor nalguns casos tenho mesmo de usar agua na base
    da serpentina a goma fica ressequida e se nao for assim nao sai

0.0076 seg. NEW