Colocado por: SACSNa minha opinião devemos sempre aproveitar tudo o que o sol nos dá.
Assim sendo e por experiência própria só é ligada ao final do dia para compensar o que o sol não conseguiu aquecer.
Para além disso, tenho a resistência regulada de forma a aquecer a temperatura normalmente necessária para o dia a dia, ou seja sem aquecer em demasia.
No último inverno a trabalhar dessa forma 30€ de electricidade bastaram para colmatar as falhas do sol.
Colocado por: Tiago vieira
Boas
Eu tenho por norma ligar as 5 da tarde e deixar ligado até tomar banho antes de jantar, mas ouve uns técnicos que disseram ao meu pai que gasta menos eletricidade estar sempre ligado do que ligar umas horas antes
Colocado por: SACS
Eu ligo também por volta das 17. Como já vi que só necessito de 1:20h no máximo para aquecer a água ao fim de 1:30 desliga automaticamente.
Se o teu pai gasta menos electricidade, é possível, mas e o que é que cada um gasta somente para aquecer a água?
Essa é que é a questão.
Eu no post anterior falei em 30€ e menti. Fui ver e nos últimos 12meses não gastei 70kwh. Agora é só fazer contas.
Colocado por: Tiago vieira
Eu vivo com os meus pais e só precisamos da água mais a noite , o que eu quis dizer foi que uns técnicos lhe disseram que a maioria das pessoas fazem mal em não ter sempre ligado todo o dia que gasta menos eletricidade do que ligar umas horas antes
Ta bem que tem o termostato que só chegar a certa temperatura desliga , mas não sei se será bem assim
Colocado por: SrRColocar um relogio a comandar a resistência