Iniciar sessão ou registar-se
    • d33p
    • 17 outubro 2023

     # 1

    Eu penso que esta thread não viola os termos do fórum, se estiver enganado, peço à moderação que apague por favor.
    Uma amiga minha precisa de ajuda e lembrei-me que provavelmente neste fórum ia conseguir ajudá-la.

    Boa tarde.
    Procuro profissionais da área audiovisual para a realização de um trabalho.
    Estamos a planear um evento que consiste num ciclo de formação política com oradores e espaço para perguntas interativas.
    O evento ocorrerá em três datas específicas: 2 de novembro, 9 de novembro e 16 de novembro.

    A transmissão das sessões será realizada através da plataforma Zoom, com cada sessão tendo uma duração estimada de 3 horas, resultando em um total de aproximadamente 10 horas de conteúdo.
    Para garantir uma transmissão de qualidade, estamos à procura de um profissional que possua o seu próprio equipamento, preferencialmente com microfone de lapela, uma câmara com capacidade de gravação de vídeo de alta qualidade e dispositivos que permitam uma transmissão suave através do Zoom.

    Além da transmissão ao vivo, temos a necessidade de capturar o conteúdo das sessões para fins de edição posterior.
    A edição consistirá principalmente na edição dos segmentos dos oradores e dos slides de apresentação. No entanto, não temos prazos definidos para a conclusão da edição neste momento.
    Importante destacar também que as sessões serão todas em Lisboa, PORTUGAL.
    Orçamento a ser discutido com o eventual profissional.

    Têm alguma dica de onde posso encontrar algum profissional para tais efeitos?
    Já tentei em sites de freelancing, mas não tenho obtido resultados.

    Se quiserem podem enviar-me mp que eu partilho o contato dela.

    Obrigado desde já a todos.
  1.  # 2

    Não tem obtido contactos, se calhar pela forma como é anuciado o trabalho. Eu sei que eu não responderia ao anúncio, se fosse da área...

    Bastava ter "evento de 3 dias" em vez de "trabalho de 3 dias", para ter melhor resultado. É que num evento de 3 dias, com edição posterior, o trabalho é bem mais que 3 dias...
  2.  # 3

    Boa Noite.
    Recomendo a malta da Atme Foto. Os gajos são excelentes. https://instagram.com/atmefoto?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
    Estas pessoas agradeceram este comentário: d33p
 
0.0086 seg. NEW