Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: zedasilvaO capoto nunca pode estar encharcado, se isso acontece algo de errado não está bem.
    Deve verificar igualmente no topo da platibanda por de baixo daquele rufo.
    Aposto que há água a entrar por aí tb


    Também já pensei que pudesse vir da platibanda, que tambem esta revestida a tela. Mas será possivel que a água apareça praticamente só em baixo? E não deixe rasto pela parede?
    Hoje está assim. Amanhã ha de estar pior...
      Screenshot_20231018-224134_Gallery.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: zedasilva
    Contratar uma peritagem técnica para perceber a origem da infiltração.
    Esta altura é o ideal, pois em principio é fácil de detetar com recurso a imagens termográficas.
    Dessa peritagem o técnico deve elaborar um relatório onde contenha possíveis soluções de reparação.

    Continuar com reparações avulso não é uma boa politica


    Vou tentar pressionar os responsáveis da obra, já que a casa está na garantia, não queria (nem devia) ser eu a tomar a iniciativa de chamar alguém.
  3.  # 3

    Por norma, nesta questão das infiltrações a zona de saída é quase sempre muito distante da zona de entrada.
    Basta que o caminho esteja facilitado ou seja mais ou menos impermeável.
    Concordam com este comentário: SrR
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helioferreira
  4.  # 4

    Eu apostaria nesse rufo de baixo que vai contra o capoto.
    São cantos sempre dificeis de resolver.
    Tenho uma situação identica e sou capaz de meter uma chapa tipo capacete enfiada um pouco no capoto para desviar as aguas e para prevenir alguma infiltração futura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helioferreira
  5.  # 5

    Relatório técnico sem dúvida... e logo numa casa nova.

    Eles usam camaras de frio, humidade, video, corantes de água, etc.

    A Periplus faz isso mas há mais claro.
  6.  # 6

    Eu estou tramado. Agora querem partir a parede por dentro para ir a procura da origem. Ja falei dos metodos termográficos, mas dizem que tenho de confiar.
  7.  # 7

    Colocado por: helioferreiraEu estou tramado. Agora querem partir a parede por dentro para ir a procura da origem. Ja falei dos metodos termográficos, mas dizem que tenho de confiar.


    Acham que devo aceitar esta proposta? Poderá resolver definitivamente o problema? Se não aceitar, não poderão alegar que não aceitei a garantia?
  8.  # 8

    Antes de intervir eu chamava o zedasilva para fazer um relatorio. Ele está aí perto. Depois dava-lhes o relatorio e a conta. Eles vao poupar dinheiro e dores de cabeça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helioferreira
  9.  # 9

    Zedasilva, de-me o seu contacto.
  10.  # 10

    Colocado por: helioferreiraZedasilva, de-me o seu contacto.


    Está no meu perfil e é publico
    [email protected]
    964595531
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helioferreira
  11.  # 11

    Obrigado. Amanha ligo.
 
0.0170 seg. NEW