Iniciar sessão ou registar-se
    • Ema22
    • 18 fevereiro 2010

     # 81

    Ups!


    Colocado por: Ema22NB: Meus senhores, por favor, cedam o(s) comando(s) à companheira/esposa. Certamente que teremos um mundo melhor! LOL

    Nem você acredita nisso pois não? Já imaginou um mundo onde aquela lambisgóia que faz olhinhos a todos, manda-se no mundo e pior ainda, manda-se em si?

    Já imaginou um mundo onde os chefes fossem todas mulheres? Até o Diabo se reformava, o inferno ia parecer um estância de férias.


    Eu referia-me aos comandos da TV, DVD ou outros... LOL Os grandes detentores dos comandos nas casas/famílias são os homens e o "zapping"- Deve estar no cromossoma Y. Estava mesmo na "reinação"
    Mulheres por chefe... É do pior. Pensam/querem/tentam/teimam que têm de fazer o dobro do que um homem para terem o mesmo reconhecimento. São mais "duras" e dificilmente admitem falhas (próprias e dos outros). Então grupos de trabalho só de mulheres? É de fugir! Prefiro, sem dúvida "galos e galinhas".

    Eu estava mesmo a brincar...

    Relativamente às decisões. Pense bem... Em sua casa, na casa de seus pais... No fundo, no fundo quem manda? Mesmo quando a decisão é grande o dedo da mulher anda por lá. Temos um "qualquer coisa" que levamos a "cara metade" a fazer o que queremos. Nem que seja para não nos ouvir: "Eu bem te disse!"
    Como diz o dito " por trás de cada grande homem há sempre uma grande mulher"
  1.  # 82

    O comandante do Titanic não consegui chegar a porto nenhum porque aquilo estava cheio de mulheres que se puseram a gritar ai valha-nos Deus que vamos todos morrer e a correr de um lado para o outro que nem umas doidas e aquela porra começou a balançar e já não houve remédio...
  2.  # 83

    atenção porque segundo estudos cientificos, o homem(o masculino) é uma especie em extinção. Dai recomendo ás mulheres medidas urgentes.
  3.  # 84

    Oh a mulher ideal, será que ela existe...onde está ela??

    A mulher ideal.... aquela que ajuda o marido a lavar a loiça...
    •  
      MartaD
    • 18 fevereiro 2010 editado

     # 85

    Colocado por: Ema22

    Relativamente às decisões. Pense bem... Em sua casa, na casa de seus pais... No fundo, no fundo quem manda? Mesmo quando a decisão é grande o dedo da mulher anda por lá. Temos um "qualquer coisa" que levamos a "cara metade" a fazer o que queremos. Nem que seja para não nos ouvir: "Eu bem te disse!"
    Como diz o dito " por trás de cada grande homem há sempre uma grande mulher"


    A pergunta não era para mim mas no meu caso, na casa dos meus pais, quem manda é mesmo o meu pai. A última palavra é dele mesmo que a minha mãe não concorde (passa a concordar).
    Já na minha casa, quem manda sou eu. E o meu filho já aprendeu a dizer que "quem manda é a mamã".
    Tenho que ser eu a tomar as decisões porque senão vou moer a cabeça do meu namorado para sempre aliado a umas trombas piores que as de um elefante.

    Quanto ao comando da TV, como ele está sempre agarrado à TV a jogar, eu meto-me no computador. E ninguém vê TV :)
  4.  # 86

    A mulher ideal é aquela que sabe ser divertida, corajosa, inteligente e sensivel.
    È aquela que está sempre disponivel para soborear um bom vinho, um chouriço assado, um queizinho...
    È aquela que nos ajuda a reparar e opinar sobre o rabo das amigas.
    È aquela que acorda sempre bem disposta e linda.
    È aquela que está sempre disposta a uma boa noite de borga ou conheçe uma amiga que esteja.
    Em resumo a mulher ideal é o nosso melhor amigo mas sem bigode e sem dizer palavrões.
    Como somos todos muito "machos" para casar com o nosso melhor amigo dá no que dá...
    • Ema22
    • 18 fevereiro 2010

     # 87

    Em casa de meus pais quem mandava também era o meu pai. Mas a minha mãe, quando tudo estava mais calmo, caso discordasse, lentamente levava o que queria a bom termo.
    Penso que esse ensinamento ficou por aqui. Cá em casa mandamos os dois, mas tenho consciência que as minhas ideias vão "mais à frente", se é que me entende... Acima de tudo, mesmo acima de tudo, nunca dar a entender que foi a minha ideia que prevaleceu porque como diz o ditado "homem que é Homem, manda em casa". Longe de mim reduzir o meu "maridão" e as suas opiniões, tem de fazer é o que eu quero. LOL
  5.  # 88

    # zedasilva

    A mulher ideal é aquela que sabe ser divertida, corajosa, inteligente e sensivel.
    È aquela que está sempre disponivel para soborear um bom vinho, um chouriço assado, um queizinho...
    È aquela que nos ajuda a reparar e opinar sobre o rabo das amigas.
    È aquela que acorda sempre bem disposta e linda.
    È aquela que está sempre disposta a uma boa noite de borga ou conheçe uma amiga que esteja.
    Em resumo a mulher ideal é o nosso melhor amigo mas sem bigode e sem dizer palavrões.
    Como somos todos muito "machos" para casar com o nosso melhor amigo dá no que dá...




    ... Devemos depreender por aqui que a mulher ideal não existe, não é?!!!?!?!?
    ..Então contentem-se com a que têm!!!!!!
  6.  # 89

    Colocado por: nelito-gandamaluco..Então contentem-se com a que têm!!!!!!

    Errado

    Despacha-mo-las e vamos-nos contentando com outras, mas sem nunca as deixar em casa.

    Elas são como a humidade, depois de entrarem em casa só saem depois de nos deixar arruinados
  7.  # 90

    # PauloCorreia


    Despacha-mo-las e vamos-nos contentando com outras



    ...pois, mas a minha mulher não é loira! aquela é capaz de me ver em cima de outra antes mesmo de eu ter pensado nisso!:)



    ***...perdoem-me as loiras.***
    • 1348
    • 18 fevereiro 2010

     # 91

    E eu pensava que este não era o tópico das piadas mas para fazer ver que há pessoas que acham que são donas da verdade e, pelo rumo que conseguiram levar esta discussão, demonstram que não aceitam criticas e opiniões dos outros.

    Pela minha parte não tenho nada a dizer todas as dúvidas que pus no forum, foram bem respondidas, mas já vi algumas discussões que não interessam a ninguém.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ifnunes
  8.  # 92

    Vamos lá pessoal nada de desprezar as mulheres, elas são as coisas mais belas do Mundo.
    Para que todos os casais se entendam é necessário respeito e entreajuda, vamos lá mudar a nossa atitude de machismo e começamos a dividir as tarefas com elas.
    Sigam o meu exemplo, vão ver que funciona ))))

    Cá em casa costumamos dividir tarefas, a minha esposa cozinha e eu como, ela passa a ferro e eu visto, ela lava a roupa e eu sujo, etc. :=)
  9.  # 93

    Colocado por: 1348E eu pensava que este não era o tópico das piadas mas para fazer ver que há pessoas que acham que são donas da verdade e, pelo rumo que conseguiram levar esta discussão, demonstram que não aceitam criticas e opiniões dos outros.

    pelo contrario aqui toda a gente brinca e sabe brincar, quem não sabe, não se aguenta muito tempo por aqui.
    acho que falo por muita gente por aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SRPP - Arquitectura
  10.  # 94

    e viva o benficaaaaa que vai jogar :)
    mulher traz dai os tremoços e as pantufas....
    falta o resto...
    ...que eu faço o jantar e lavo a loiça :)
  11.  # 95

    Estão quase todos (mais uma vez) enganados, começando por aqueles que acham que são sempre os detentores da verdade. Quem manda verdadeiramente em casa são as mulheres. Para mim, o único homem que podia mandar era o meu pai.
  12.  # 96

    Então vamos lá dizer uma verdade...
    Em minha casa quem manda sou eu. Ai da minha mulher que tente sequer falar mais alto do que eu.... Quando eu digo que lavo a loiça... lavo a loiça!!! e ai dela que me fale mais alto. E quando discutimos, se eu disser que quem arruma a casa sou eu... sou eu! e não há mais conversa! ela que trate mas é de estar caladinha antes que comece.... porque quando ela começa...ui, quando ela começa, é o bonito é!!! :)))))
  13.  # 97

    ahahahahahahh
    esta discussão realmente deu-me vontade de rir!!
    discutir sobre quem é melhor, se homem se mulher, é daquelas discussões q fica sempre bem e é eterna!
    Há mt tempo q aqui n vinha, mas esta discussão fez valer a minha ausência!
    Eu acho q n há melhor nem pior, há aspectos melhores e aspectos piores, por ex n há mulher nenhuma q acarte tão bem c o caixote do lixo para a rua, nem homem q... sei lá, nós fazemos tantas coisas boas! lol! Mas uma coisa está mesmo provada cientificamente, os homens não conseguem, ao contrário das mulheres, fazer 2 coisas ao mesmo tempo, tal como não aguentam tão bem a dor, uma constipação é um caminhar para a morte! ahahahah
    O q é importante é q todos nos entendamos, nem q seja à nossa maneira!
  14.  # 98

    Ainda ontem a esta hora, este tópico estava normal! Falem de mulheres, mas podiam ao menos deixar o futebol de fora!
  15.  # 99

    Olá pessoal
    Dizia um amigo meu ao falarmos das nossas mulheres:
    "Temos que poupar a mulher porque ela, acima de tudo é o nosso melhor electrodoméstico. Ela prepara-nos as refeições, lava a roupa, a louça, passa a ferro, aspira a casa...e até nos aquece a cama e gasta pouca energia. Só trabalha a pontapé...."

    Que me desculpem todas as mulheres, porque tenho muita admiração por elas.
    E repito o que uma vez disse a um tipo que estava a tratar menos bem uma mulher grávida.
    Respeite esta SENHORA, porque se você não tem mulher ou filhas, teve pelo menos uma MÃE !...
    Boa noite a todos e que as mulheres não nos levem a mal, porque como diz o ditado "Quem desdenha quer comprar..."
    Abraços
    José Borges
    • Ideaqua
    • 19 fevereiro 2010 editado

     # 100

    Colocado por: UgabistaBoas a todos, desde alguns meses a esta parte que sigo este Forúm que, por achar que é de um assinalável valor acrescentado aos meus conhecimentos, resolvi registar-me à coisa de um mês. Opinei sobre tópicos, ajudei nuns, colaborei noutros e aprendi em todos. Ainda iniciei 3 ou 4 que em muito me ajudaram. No entanto, e como o título do tópico assim deixa transparecer, existe algo que, pelo menos a mim, nada me agrada.Arrogância. Já muito se julgou a ingratidão de alguns que por aqui passam, colocam dúvidas e desaparecem, outros destacam as cores do Forúm e ainda à quem aluda à necessidade de se acabar com os sussurros. São opiniões. Eu pesquisei porArrogânciae não vi nada, daí ter reflectido se sou eu que sou demasiado frágil, ou por outro, a fragilidade de algumas pessoas assim as condicionam a convocar este tipo de discussões. Não creio. Este é um Forúm, parece-me, de dúvidas, opiniões, interrogações e discussões em que de forma construtiva, coerente, esclarecedora e educada se promove a dissipação das mais diversas questões inerentes a uma casa. Verdade seja dita que 95% dos tópicos e respostas que leio, assim o revelam, não obstante, cabe-nos a nós todos, usuários deste extraordinário Forúm, tentar-mo-nos conter na forma como discordamos dos restantes utentes, sem a classificadaArrogância(5%) na tentativa obstinada de fazer prevalecer as suas ideias, que por aqui e acolá denoto, afim de todos nós, podermos discordar quando assim pensarmos, mas sempre sem perder a urbanidade e respeito sobre alguém, que como nós, não nasceu ensinado. Falando por mim, desde que bem argumentado e alicerçado, tenho a destreza de mudar de opinião sobre algo, mais ainda se mo demonstrarem com civilidade e elevação.


    Caros fóristas,

    Este membro, Ugabista, iniciou um tópico a meu ver com muito respeito, cuidado, respeito, etc... e até estou com pena dele (ou não).

    Pois bem, achei muito bem quando algumas discussões que estavam a começar a descambar (talvez a tal arrogância) se envolveram entre piadas, anedotas, e muitos sorrisos. Isto mostra que, apesar de haver algumas discordâncias entre opiniões, o melhor para o resolver é virar o assunto para a brincadeira e a opinião de cada fica como estava.

    Acho que todo este processo de brincadeira respondeu indirectamente ao titulo do tópico.

    A arrogância é muitas vezes confundida com brincadeira!


    PS: Espero que a(o) companheira(o) das(os) intervenientes que dizem que mandam lá em casa, nunca cheguem a ler este tópico. Ahahahahah....
 
0.0302 seg. NEW