Colocado por: PauloCorreiaColocado por: scazevedoConsegui por os homens todos lamechas...... ehehehehe!
olhe que não, olhe que não
Colocado por: CMartinNão quero parecer demasiado optimista (será este o melhor termo?!), mas, lobito, não me parece que tenha perfil para vir alguma vez a ter bigode. Sinceramente! E acho que já não vou mesmo a tempo, tenho 38 anos, se tivesse que aparecer, já teria..não acha?!
Colocado por: CMartinNão quero parecer demasiado optimista (será este o melhor termo?!), mas, lobito, não me parece que tenha perfil para vir alguma vez a ter bigode. Sinceramente! E acho que já não vou mesmo a tempo, tenho 38 anos, se tivesse que aparecer, já teria..não acha?!
Ainda não apareceu nenhuma mulher que me dissesse que não tem bigode no forum.
Colocado por: CMartinSim, e eu que até achava normal não ter bigode, começo agora pensar que se calhar o normal era ter bigode!
E pior, "dizê-lo a toda a gente"!
# scazevedo
Acabei de a fazer bonita... foi o que foi!
Além de que a partir de agora ninguém me vai responder a coisa nenhuma que eu pergunte.... sim, pq ninguem fala com mulheres de bigode!!!! :)
Além disso...
Consegui por os homens todos lamechas...... ehehehehe!
Caem como patos!!!! :)))))
Colocado por: CMartinObrigada Lobito! Fico muitíssimo mais descansada :O)
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: scazevedoPaulo... a si.... eu já lhe tirei a pinta!!!!
E não, isto não era para ser um sussuro!!!
:))))))))))))
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: scazevedoPaulo... a si.... eu já lhe tirei a pinta!!!!
E não, isto não era para ser um sussuro!!!
:))))))))))))
Depois de me terem chamado sisudo aqui à uns tempos (não foi você, pois não?), nem arrisco perguntar
Colocado por: scazevedoPaulo, tenho bigode... mas não costumo ser indelicada!