Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Paulo...eu vou explicar devagarinho porque já é tarde e eu não quero que se vá embora com má impressão minha:
    A parte do picante, refere-se apenas e só à presença dos meus inesteticos pêlos do bigode!
    Tá?! :))))))

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: scazevedoBeijos Picantes!:))))

Está a ficar melhor ;)
  2.  # 162

Colocado por: scazevedoA parte do picante, refere-se apenas e só à presença dos meus inesteticos pêlos do bigode!

Obviamente, que pensaria noutra coisa????
  3.  # 163

Paulo, consigo ver daqui o seu sorrisinho camuflado....lolol

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: scazevedoA parte do picante, refere-se apenas e só à presença dos meus inesteticos pêlos do bigode!

Obviamente, que pensaria noutra coisa????
  4.  # 164

Colocado por: scazevedoPaulo, consigo ver daqui o seu sorrisinho camuflado....lolol

Eu? o gajo sisudo do Fórum?? impossível

PS: pelo menos dá para nos rirmos um bocado.
    •  
      MartaD
    • 20 fevereiro 2010 editado

# 165

Eu agora não tenho bigode. Está loiro. Está undercover.

p.s: tenho 29 anos, isso interessa para alguma coisa?
  5.  # 166

Claro que interessa é que normalmente aos 29 ainda não se tem bigode é só por isso...
  6.  # 167

Colocado por: Ricardo.mrdClaro que interessa é que normalmente aos 29 ainda não se tem bigode é só por isso...

Pois, por isso referi a minha idade. Já me podem chamar de ET. Tenho bigode aos 29 anos. Mas como é loiro não se vê. Problema resolvido.
    Melhor ser-se loira do que morena. Tem mais vantagens.
  7.  # 168

Boas

Eu agora não tenho bigode. Está loiro. Está undercover.

Não tem mas está loiro, undercover? Esta contradição pode contribuir para dar uma má imagem das loiras. E, pior, do seu bigode.

p.s: tenho 29 anos, isso interessa para alguma coisa?

Segundo as entendidas quer dizer que ainda vai esperar uns anos até ter um bigode decente. Perdão, bigode não, buço

Melhor ser-se loira do que morena. Tem mais vantagens.

Esta não posso deixar passar: nem sempre, depende, não concordo.

cumps
    José Cardoso
  8.  # 169

ora nem mais, mas...e que tal uma morena loira? nem era assim tão mau, teria era de pintar o bigode de louro para o disfarçar...lol
  9.  # 170

Temos que pensar em formar a "Confraria dos bigodes e buços do fórum da casa". Parece que temos aqui algumas senhoras que se poderiam candidatar ao cargo de presidente. :) :)
    Bom fim de semana.

Cump.
    Lucilio
  10.  # 171

Quero esclarecer: não tenho buço. Faço-o sempre á 6ªF á noite, não sou loira e o meu é capaz de engrossar com a idade! He he he
    E sou eu que mando cá em casa. Está dito.
  11.  # 172

é só escolher freguês
      09223634.jpg
  12.  # 173

Quero um "kookookachoo", S.f.f., simpatia e um sorriso!
  13.  # 174

looool. É prático. Dá para estender a roupa.
  14.  # 175

Essa da presidente... era comigo?!
    É que se for... até acho que tenho perfil!!!! :))))
    Só me dava jeito, é sempre mais facil exerger um qualquer tipo de pressao estando lá no alto (agora está na moda!) sobre esta malta aqui das construções.... casinha a andar e tal.... Candidato-me!
    Assumo: sou a primeira candidata a presidente da Confraria dos bigodes do fórum da casa!
    Vou tratar de convencer os votantes!
    Propostas eleitorais:
    1ª - Proíbo terminantemente a palavra Buço: vou meter uma cunha com os moderadores, sempre que alguem escrever a palavra em questão, substituir por ****.... nem mais!
    2ª - A partir de agora é obrigatória a inscrição dos membros femininos numa das duas listas seguintes: Lista A- mulheres assumidamente bigodaças; Lista B - aquelas que não o têm mas que se comprometem a fazer de tudo para alcançar tamanha proeza, incluindo frequentar acções de formação do género : "Como criar e manter o belo do bigode!"
    3ª - Homem que se preze deverá respeitar, elogiar, admirar, por que não, curvar-se perante as detentoras de tão desejado icon!
    Bom... de momento não me ocorre mais nada, visto que fui apanhada de surpresa nesta coisa das eleições, mas prometo, por minha honra, e com o meu dever patriótico, pensar em mais propostas para bem da nossa Confraria!
    Despeço-me com consideração e confiante de que serei merecedora da vossa confiança e do vosso voto,

scazevedo, a bigodaça candidata.
  15.  # 176

Ontem não fiz o meu, foi precisamente a pensar na nossa confraria.
    Quero ser Vice! O meu excelentíssimo bigode já tem 0,05 cm.
  16.  # 177

Boas

E eu quero assistir às reuniões dessa confraria feminina. Prometo não importunar e ficar sossegado no meu canto a olhar embasbacado para tais ... pilosidades.

PS: posso levar o chá e os bolos, ou deveria dizer as mines e os coiratos?

cumps
    José Cardoso
  17.  # 178

Como posso tornar-me militante da lista A:mulheres assumidamente bigodaças.
    Tinha a honra de ser o militante nº 1.

Se for só pra mulheres de bigode, será que os travestis podem pertencer a tamanha classe?

hehehe------------
  18.  # 179

j cardoso, assistir qual quê, você vai ser o secretário e vai escrever as actas!
    • Lucilio
    • 20 fevereiro 2010 editado

# 180

scazevedo - Presidente
    Karura- Vice-presidente
    j cardoso - Secretário
    Eu candidato-me a tesoureiro (levo a tesoura). LOL

Cump.
    Lucilio

0.0303 seg. NEW