Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou neste momento no processo de procura e visita de terrenos para fazer construção de raíz. Tenho visto principalmente na zona de Loures, porque tenho mais interesse, sendo que os valores variam entre 35k e 60k para as dimensões que pretendo.
    Se planeasse construir um V4 nesta zona e a contar com um valor de terreno nos 50k, por exemplo, que custos adicionais poderia esperar?

    Os preços de construção subiram bastante em relação às datas de threads anteriores que encontrei neste fórum, com a mesma informação, por isso gostaria de confirmar - desde o terreno, Às burocracias, crédito e a contrução propriamente dita.

    Agradeço qualquer informação relevante que me possam facultar para tomar uma decisão mais informada.
    • RUIOLI
    • 19 outubro 2023 editado

     # 2

    Se possível, compre um terreno em zona de ARU (são muitas em Loures, veja no website da cm loures), a cm Loures reduz as taxas em 80%.
  2.  # 3

    V4, não existe, existem T4 (T= Tipologia, sendo o número referente ao número de quartos previstos).
    Portanto quer construir uma moradia T4.

    Colocado por: goulao445Se planeasse construir um V4 nesta zona e a contar com um valor de terreno nos 50k, por exemplo, que custos adicionais poderia esperar?

    Mais 200k para o T4 com cerca de 180m2. Ainda tem de ter em atenção ao terreno. Se não for plano, pode meter mais uns 50k na construção. Como na zona de Loures não costuma haver terrenos planos. está a ver o filme.
    Taxas e projectos, entre 10000 a 20000€
  3.  # 4

    E ter sorte com o empreiteiro, se ele não fugir com o dinheiro já não é mau.
    Prazo conte acima de 1 ano e meio.
  4.  # 5

    Alguem a sugerir para orçamento na margem sul/zona de setubal?
  5.  # 6

    Colocado por: goulao445Estou neste momento no processo de procura e visita de terrenos para fazer construção de raíz. Tenho visto principalmente na zona de Loures, porque tenho mais interesse, sendo que os valores variam entre 35k e 60k para as dimensões que pretendo.
    Se planeasse construir um V4 nesta zona e a contar com um valor de terreno nos 50k, por exemplo, que custos adicionais poderia esperar?

    Os preços de construção subiram bastante em relação às datas de threads anteriores que encontrei neste fórum, com a mesma informação, por isso gostaria de confirmar - desde o terreno, Às burocracias, crédito e a contrução propriamente dita.

    Agradeço qualquer informação relevante que me possam facultar para tomar uma decisão mais informada.

    Boa tarde,

    Tenho conhecimento de terrenos à venda para construção na zona de Loures. Se pretender entre em contacto comigo.
    Tenho igualmente o atelier em Loures, se pretender que o ajude no processo de Licenciamento da construção.

    Obrigado.
    Cumprimentos,
 
0.0097 seg. NEW