Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde..tenho um armazém com cerca de 40m2 e altura de 5 metros...gostaria de acrescentar outro piso por cima...de que valores estaria a falar?obrigado
  2.  # 2

    dependende.. de tanta coisa.
    E já sabe se o pretendido é possivel? é que isso necessita de licenciamento, não é fazer e pronto.
    O não quer mexer no volume existente e so pretende construir um piso intermédio/ mezzanine?
  3.  # 3

    Era mesmo novo piso em madeira...sem ser mezzanine.nao tem licenciamento mas tambem é um armazem...serve para arrumação.obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: xenotoxnao tem licenciamento mas tambem é um armazem
    necessita sempre de licenciamento

    primeiro tem de saber se tal é permitido antes do resto
  5.  # 5

    entao eu queria peceber o que compensa mais...se tecto falso ou piso em cima....e tenho que pedir licenciamento para saber o valor...ok
  6.  # 6

    Colocado por: xenotoxentao eu queria peceber o que compensa mais...se tecto falso ou piso em cima.

    eu agora não entendi...
  7.  # 7

    Colocado por: xenotoxe tenho que pedir licenciamento para saber o valor...ok

    Também não entendi esta parte... Para perceber com o que pode contar não necessita de pedir licenciamento.

    Terá ao menos de fazer isto:
    Colocado por: antonylemosprimeiro tem de saber se tal é permitido antes do resto

    A partir daí poderá saber o que lhe é possível fazer, e fazer as suas contas. No meio disto tudo existem regras, claro.
 
0.0106 seg. NEW