Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: FajaNa minha ilha as lacagens de cozinhas sao feitas em pintores auto, anda a volta de 350€ ml
    350€ ml?
    • Faja
    • 22 outubro 2023 editado

# 22

Sim
  2.  # 23

Colocado por: FajaSim
    o ml é o quê ?
    • Faja
    • 22 outubro 2023

# 24

Metro linear
  3.  # 25

Colocado por: FajaMetro linear
    isso é aplicado em pinturas de portas ? Como é que funciona isso ?
  4.  # 26

Colocado por: FajaCaro Rafael, um trabalhador custa a empresa mais de 60€ por dia so em ordenado e seguranca social, fora todos os outros restantes custos da empresa+ margem de lucro.
    Um trabalhador que tenha um.salario bruto de 1000€ vai custar 77€ dia!

Depois das despesas todas somadas, ultrapassa largamente os 100€/dia de custo real. A seguir convém pensar que a Empresa dá um certo jeito ter lucro...
    Concordam com este comentário: bettencourt, Faja, nymura
  5.  # 27

Colocado por: rafaelisidoroeu estou a falar de portas e do tempo que lê leva a pintar uma porta , dei o valor dos material e gostava de saber o resto ... Também gostaria de saber se o trabalhador tem mais ou menos qualidade conforme ganha já agora ?

Pois com certeza que sim!! É evidente que quanto mais competente for o profissional mais aufere. Não estou a ver onde está a dúvida.
  6.  # 28

Colocado por: Joao Dias
    Pois com certeza que sim!! É evidente que quanto mais competente for o profissional mais aufere. Não estou a ver onde está a dúvida.
    a minha dúvida é saber se já passou a febre do mundo da Barbie , então um gajo que laca ou pinta uma porta é melhor que outro que laca ou pinta uma porta ? Não há melhor , ou laca direito ou não laca , dito isto aonde é que um gajo tem mais evolução na qualidade para ser diferenciado e renumerado por isso ? E se o gajo trabalhar por conta própria não pode ter qualidade ? Não pode ter o salário que entender sem o lucro da empresa ? É por isso que cada vez mais ouço clientes a dizerem que não pintam fica velho que custa os olhos da cara !
  7.  # 29

Meus caros, podem argumentar o que quiserem mas o custo de um ajudante ultrapassa os 100€ por dia. Obviamente se não estiver legal tudo é possível. Lembrem-se que se trabalha 10,5 meses e recebem 14 meses além das formações, medicina, segurança, seguros, viaturas, máquinas, armazém, fardamento, impostos…
    Por melhor que esteja a porta nunca será abaixo dos 100€ + iva. Isto se quiserem, caso contrário existem outros.
    Sem mais, bom fim de semana
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 30

Colocado por: bettencourtMeus caros, podem argumentar o que quiserem mas o custo de um ajudante ultrapassa os 100€ por dia. Obviamente se não estiver legal tudo é possível. Lembrem-se que se trabalha 10,5 meses e recebem 14 meses além das formações, medicina, segurança, seguros, viaturas, máquinas, armazém, fardamento, impostos…
    Por melhor que esteja a porta nunca será abaixo dos 100€ + iva. Isto se quiserem, caso contrário existem outros.
    Sem mais, bom fim de semana
    ou seja 8 horas de trabalho para lacar uma porta ?
  9.  # 31

Colocado por: rafaelisidoroa minha dúvida é saber se já passou a febre do mundo da Barbie , então um gajo que laca ou pinta uma porta é melhor que outro que laca ou pinta uma porta ?

Isto só pode ser brincadeira…
  10.  # 32

Colocado por: Joao Dias

Isto só pode ser brincadeira…
    não é João , estou a falar a sério , conheço até bons pintores que fazem trabalhos perfeitos melhor impossíveis , quer sejam á pistola ou a pintura tradicional , reconheço qualidade mas valores absurdos não é por cá ... Se pegar num bom pintor que ganha 60 € e outro teu que ganha 150 o trabalho não é diferente , chegas a um limite de qualidade , não estou a falar no teu ramo mais artístico que tem muita procura mas num estado geral.
  11.  # 33

Eu não conheço ninguém atualmente que com todos os papéis em dia custe 60€ a uma empresa
  12.  # 34

Colocado por: RicardoPortoEu não conheço ninguém atualmente que com todos os papéis em dia custe 60€ a uma empresa
    quem é que falou em empresa ? Eu falei em valor vs qualidade ? Ou só tenho qualidade se for a uma empresa ?
  13.  # 35

Boa noite.

Vejo uma grande amplitude de valores para profissionais de pintura.

Qual o valor hoje em dia mais comum para um pintor de primeira, à hora, tudo legal?
  14.  # 36

Colocado por: MasterfulBoa noite.

Vejo uma grande amplitude de valores para profissionais de pintura.

Qual o valor hoje em dia mais comum para um pintor de primeira, à hora, tudo legal?

Acho que qualquer bom pintor, ou outro bom profissional, não trabalha à hora.
    Concordam com este comentário: Pickaxe, Joao Dias
  15.  # 37

Colocado por: Varejote

Acho que qualquer bom pintor, ou outro bom profissional, não trabalha à hora.
    por acaso cá é tudo á hora
  16.  # 38

Colocado por: rafaelisidoropor acaso cá é tudo á hora

Mas isso é na "ilha", no caso concreto da AML, sempre que pedi orçamentos, basicamente era valor global discriminado, nem à hora nem ao dia.
  17.  # 39

Colocado por: rafaelisidoroisso é aplicado em pinturas de portas ? Como é que funciona isso ?

Colocado por: rafaelisidoroisso é aplicado em pinturas de portas ? Como é que funciona isso ?
  18.  # 40

acho que falhou aqui qualquer coisa na postagem

0.0241 seg. NEW