Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: taniassmn

    peço desculpa, não me sinto muito confortável para partilhar o projeto, mas será para a zona de Valongo Porto.


    Não se preocupe que aqui os ladrões só roubam para cima de 1 Milhão orçamentados como quer uma opinião profissional se não fornece os elementos?
    • ORodri
    • 22 outubro 2023 editado

     # 2

    www.imbuild.pt

    Parece a mesma coisa, morada e obras e tudo sem NIFs.

    Mas se procurarem pelos numeros telemovel encontram algo.
  2.  # 3

    Infelizmente atualmente 200/300k não dão para grandes aventuras.
    Diria que 120/150m2 brutos bem feitos com material a condizer levam esses valores facilme, por isso se calhar absurdo é o projetoque lhe propuseram para os 200/300k. Não sabemos
    Concordam com este comentário: Vert.olive
  3.  # 4

    obrigada a todos os que comentaram. li tudo com atenção e agradeço o feedback.

    Eu sei que a fast home lux não vai resolver o problema se realmente a casa foi desenhada para uma construção mais cara. Só perguntei se conheciam porque nos falaram dela.
    Em relação aos orçamentos altos e díspares, nós só queremos mesmo perceber o que é real. o trabalho ficaria bem feito a 550k? ou será mesmo preciso os 700k? como os valores são tão diferentes ficamos um bocado perdidos.

    O arquiteto foi quem fez a remodelação de casa dos meus pais, por isso, já o conhecíamos e o trabalho dele. O que achamos é que possa ter havido uma falha de comunicação quanto aos orçamentos.

    Obrigada a todos novamente!
  4.  # 5

    Colocado por: taniassmnEm relação aos orçamentos altos e díspares, nós só queremos mesmo perceber o que é real.

    Retire todos os elementos que identifiquem o local, o arquiteto e o Dono de obra.
    Coloque aqui imagens do projeto que o pessoal ajuda a tentarem perceber quais os valores espectáveis para a obra
  5.  # 6

    Colocado por: ORodriwww.imbuild.pt

    Parece a mesma coisa, morada e obras e tudo sem NIFs.

    Mas se procurarem pelos numeros telemovel encontram algo.

    Até março deste ano a morada era de outra empresa de "Real Estate" NIF 516 XXX XXX que entretanto foi dissolvida em junho...
  6.  # 7

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Até março deste ano a morada era de outra empresa de "Real Estate" NIF 516 XXX XXX que entretanto foi dissolvida em junho...


    Mas há outra que mantem o chapeu a isto e continua aberta 516 xxx 500
  7.  # 8

    Colocado por: ORodri

    Mas há outra que mantem o chapeu a isto e continua aberta 516 xxx 500


    Boa tarde,
    Esse nif 516xxx500 foi o que fizemos o contrato de empreitada e a faturação quando iniciei o projeto fui ter a primeira reuniao com eles e o meu arquiteto no final de 2020 e o nome da empresa e nif sempre foram os mesmos, pelo que eu entendi na altura eles tem o site IM COMPANY e depois dentro do site tem a construção IMBUILD, tem Imobiliária a tal real estate e design de interiores, mas se você for aos escritórios deles vai ver que lá dentro são departamentos diferentes, Como o Continente pertence ao grupo sonae isto pela experiencia que tenho como advogado isso IMBUILD como IMcompany ou FAST HOME LUX são marcas, por essa mesma razão não tem NIF. uma coisa é a empresa outra será as marcas, mas o que interessa é o nif e o nome da empresa que esta nos contratos e faturas.

    Eu só fiz o comentário porque nao tenho nada apontar a empresa nem ao Américo. e por vezes as pessoas falam sem conhecimento de causa.
    Cumprimentos
    Tiago Sousa
  8.  # 9

    Além de cliente também parece "advogado" deles.
  9.  # 10

    Colocado por: Tiago Sousa adv

    Boa tarde,
    Esse nif 516xxx500 foi o que fizemos o contrato de empreitada e a faturação quando iniciei o projeto fui ter a primeira reuniao com eles e o meu arquiteto no final de 2020 e o nome da empresa e nif sempre foram os mesmos, pelo que eu entendi na altura eles tem o site IM COMPANY e depois dentro do site tem a construção IMBUILD, tem Imobiliária a tal real estate e design de interiores, mas se você for aos escritórios deles vai ver que lá dentro são departamentos diferentes, Como o Continente pertence ao grupo sonae isto pela experiencia que tenho como advogado isso IMBUILD como IMcompany ou FAST HOME LUX são marcas, por essa mesma razão não tem NIF. uma coisa é a empresa outra será as marcas, mas o que interessa é o nif e o nome da empresa que esta nos contratos e faturas.

    Eu só fiz o comentário porque nao tenho nada apontar a empresa nem ao Américo. e por vezes as pessoas falam sem conhecimento de causa.
    Cumprimentos

    Tiago Sousa


    Dispenso que me mencione.

    Se quiser publicar o nif em questão está a vontade, eu não o fiz e nada quero com esta situação.

    Igualmente, a sonae é uma empresa e uma marca, e o continente outra empresa e marca, e os continente/bom dia outra empresa e marca.
    Pelo que essa comparação é no minimo má.

    Há umas certas regras para publicitar empresas de construção, nº alvará publico, nif etc etc
 
0.0155 seg. NEW