Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos!!

Preciso, por favor, da vossa ajuda.

Eu e o meu Marido acabamos de comprar um terreno e gostaríamos de construir uma casa de madeira com todos os isolamentos e comodidades de uma casa de alvenaria, assim como, as obrigações perante a câmara de Espinho.

Sabem sensivelmente o tempo que estão a demorar até ser entregue o projeto e todo o resto?

Agradecia muito a vossa ajuda!
    Um bem haja!!
  2.  # 2

Colocado por: Catarina MFuma casa de madeira
    defina por favor?
    Por dentro, por fora? Integralmente?

Projectos podem durar 1 ano…
    Mais… dependendo das CMs.

Uma nota, mesmo sem saber a resposta à pergunta.
    A arquitectura tem de ser ajustada a uma construção em
    madeira.
  3.  # 3

Colocado por: gil.alvesdefina por favor?
    Por dentro, por fora? Integralmente?

Projectos podem durar 1 ano…
    Mais… dependendo das CMs.

Uma nota, mesmo sem saber a resposta à pergunta.
    A arquitectura tem de ser ajustada a uma construção em
    madeira.

Casa de madeira - por dentro e por fora com caixa de ar e bons isolamentos tanto nas paredes, como chão e teto.
  4.  # 4

Colocado por: Catarina MFCasa de madeira - por dentro e por fora com caixa de ar e bons isolamentos tanto nas paredes, como chão e teto.

:)
    E pq Catarina?
    Pq quer Madeira? Acabamento? Boleado ou liso? Por dentro? Em tronco?

Tem um contacto meu no perfil se quiser ler ou contactar. Teria muito gosto em ajudar.
  5.  # 5

Catarina, espero que tenha muita paciência.
    Submeti projeto a 9 de Dezembro na CM de Espinho, só tive aprovação da arquitetura no mês passado. Agora tenho o engenheiro a fazer a parte das especialidade para depois as apresentar à Câmara. Não sei quanto tempo vai demorar para a aprovação mas temo que mais uns meses...
    Quanto ao tempo que o arquiteto varia muito, o meu demorou quase 10 meses e desculpou-se com a quantidade de trabalho. Erro meu que não defini um tempo máximo para a entrega do trabalho.

Boa sorte!

0.0091 seg. NEW