Iniciar sessão ou registar-se
    • kalil
    • 23 outubro 2023 editado

     # 1

    Comprei um imovel que tem licença para comercio, quando vou na E Redes dizem que o cpe nao existe e que é preciso uma ficha eletrotecnica e uma memoria descritiva do loca para eu poder voltar a ter energia, a loja tem contador e toda instalaçao eletrica feita, existe conta antigas de energia mas dizem que aquele cpe ja nao existe, o espaço tem 40 m2, alguem pode dizer me quanto pode custa estes documentos que pedem a E redes?


    Obrigado
  1.  # 2

    Os "documentos" devem ser quase grátis, o resto vai custar bastante, pedido de ligação à rede novo, projeto, instalação conforme as regras técnicas em vigor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kalil
    • FFAD
    • 24 outubro 2023 editado

     # 3

    Colocado por: kalilComprei um imovel que tem licença para comercio, quando vou na E Redes dizem que o cpe nao existe e que é preciso uma ficha eletrotecnica e uma memoria descritiva do loca para eu poder voltar a ter energia, a loja tem contador e toda instalaçao eletrica feita, existe conta antigas de energia mas dizem que aquele cpe ja nao existe, o espaço tem 40 m2, alguem pode dizer me quanto pode custa estes documentos que pedem a E redes?


    Obrigado


    se tem contador, tem de ter cpe...

    tive de tratar há pouco tempo da criação de um cpe numa loja existente com tudo e foi um cargo e trabalhos e dores de cabeça...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kalil
  2.  # 4

    Colocado por: FFAD

    se tem contador, tem de ter cpe...

    tive de tratar há pouco tempo da criação de um cpe numa loja existente com tudo e foi um cargo e trabalhos e dores de cabeça...


    Pode não ter contrato ativo há 30 anos e pode estar fora do sistema.

    Processo de ligação à rede novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kalil
    • FFAD
    • 24 outubro 2023

     # 5

    Tem de contratar um Eng. Electrotécnico e fazer o pedido de viabilidade à rede.


    memória descritiva
    ficha electrotecnica
    Projecto de electricidade
    plantas de arquitectura
    pedido de aumento de potencia do ramal
    projecto da coluna montante

    entre atrasos e erros da e-redes, perdi 6 meses e devo ter gasto uns Eur 2.500
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kalil
  3.  # 6

    Colocado por: kalilComprei um imovel que tem licença para comercio, quando vou na E Redes dizem que o cpe nao existe e que é preciso uma ficha eletrotecnica e uma memoria descritiva do loca para eu poder voltar a ter energia, a loja tem contador e toda instalaçao eletrica feita, existe conta antigas de energia mas dizem que aquele cpe ja nao existe, o espaço tem 40 m2, alguem pode dizer me quanto pode custa estes documentos que pedem a E redes?


    Obrigado



    Estou autorizado a fazer-lo - se precisar de ajuda de-me o toke - passo fatura - dou orçamento - sou facilmente pesquisavel
 
0.0117 seg. NEW