Iniciar sessão ou registar-se
    • *cc
    • 21 março 2024

# 241

Ah esqueça, pensei que tinha sido elegível 😅
  1.  # 242

Bom dia a todos, questão: quem fez o registo, o próprio, em vez de ir a um facilitador, recebeu algum e-mail do FA a informar que está disponível a opção de cancelar a candidatura pelo próprio de forma a poder recorrer a um facilitador porque assim o processo será mais célere, de acordo com o ponto 9 do Aviso?
    Ao fim de 3 meses é esta a comunicação que enviam...
    • *cc
    • 22 março 2024

# 243

Colocado por: ssbarreiraBom dia a todos, questão: quem fez o registo, o próprio, em vez de ir a um facilitador, recebeu algum e-mail do FA a informar que está disponível a opção de cancelar a candidatura pelo próprio de forma a poder recorrer a um facilitador porque assim o processo será mais célere, de acordo com o ponto 9 do Aviso?

Por enquanto ainda nada.
    Submeteu em que dia?
  2.  # 244

Colocado por: ssbarreiraBom dia a todos, questão: quem fez o registo, o próprio, em vez de ir a um facilitador, recebeu algum e-mail do FA a informar que está disponível a opção de cancelar a candidatura pelo próprio de forma a poder recorrer a um facilitador porque assim o processo será mais célere, de acordo com o ponto 9 do Aviso?

Acabei de receber esse e-mail também...
    • JPJDLV
    • 22 março 2024 editado

# 245

Sim, estão a receber esse email. Mas por exemplo quem eu sei que recebeu, ainda não tinha sequer recebido o e-mail com as credenciais pelo que eu acredito que quem já recebeu os emails com credenciais vai ver os vales mais rapidamente e quem está a receber esse email para ir a um facilitador, deverá esperar bem mais tempo se não cancelar e utilizar o facilitador.
  3.  # 246

Fiz o registo em Dezembro, será que anular e fazer com um facilitador vai mesmo ser mais rápido? É ridícula está sugestão, só para eles não terem trabalhado a verificar as candidaturas
  4.  # 247

Não. Eu não quero um facilitador, eu quero que eles verifiquem o raio da candidatura - já que eu fui beneficiário do vale eficiência anterior os meus dados já deveriam estar automaticamente validados.
  5.  # 248

Também recebi a oferecer a possibilidade de cancelamento ...
    Ta tudo...prefiro esperar .
  6.  # 249

eu ainda não recebi esse email...

Voces receberam o email a pedir a correção de dados?? Niss e tlf
  7.  # 250

Boa tarde a todos. Recebi hoje o tal mail para desistir e optar pelo facilitador. Submeti a minha candidatura dia 7 de janeiro. Até hoje ainda não me pediram para atualizar os tais dados ( tel e niss ). De facto não sei como proceder. No mail também diz que assim o processo será mais célere mas fico receoso em cancelar a candidatura de há tanto tempo. Opiniões?!
  8.  # 251

Eu vou deixar a minha como está, quando vier veio. Mas também não estou com pressa.
    Concordam com este comentário: Nickme
  9.  # 252

Pelo que me apercebo, a quem já pediram o Niss e tlf, já nao enviaram esse email do cancelamento...
  10.  # 253

Colocado por: M@rques90Pelo que me apercebo, a quem já pediram o Niss e tlf, já nao enviaram esse email do cancelamento...

A mim pediram e não enviaram..
  11.  # 254

Colocado por: ematos
    A mim pediram e não enviaram..

Recebi agora...
    • *cc
    • 26 março 2024

# 255

Também recebi o tal email para cancelar
  12.  # 256

Também foi convidado a cancelar...
  13.  # 257

oh diabo... afinal recebemos todos o email?!
    eu a pensar que já estavamos a ser analisados...xD

Qual o vosso nr ID da candidatura???
  14.  # 258

Isto é tudo uma grande trapalhada. Cada email tem um user e Pass novos...
    O que é que vocês vão fazer? Estava a pensar em não cancelar e deixar a coisa andar. Na minha freguesia nem há facilitador administrativo
  15.  # 259

Também acabei de receber o dito email! Eu vou manter a candidatura tal como está! Também não tenho pressa!
  16.  # 260

Eu vou optar pelo cancelamento. Falei com a minha junta e foi me dito que não existe pessoal suficiente para verificar as candidaturas nem facilitadores técnicos suficientes. Foi me dito que está tudo muito atrasado. No entanto, fazendo com eles será logo aprovado passando à etapa seguinte que é esperar pelos vales e o técnico

0.0681 seg. NEW