Colocado por: JPJDLVO facilitador veio dificultar:)
Colocado por: 4por1
Mesmo.... fui candidato ao primeiro vale eficiência , correu lindamente ,cumpri os pressupostos ,passados 3/4 meses tinha o vale eficiência na mão que me permitiu economizar num AC 1300 euros mais iva.
concorri agora outra vez , para painéis fotovoltaicos e a única coisa que sei é que sou elegível e que entretanto (um ano?) vou ter um facilitador técnico que me vai facilitar...... mais dificuldade.
Se não fosse o dificultador já tinha os painéis fotovoltaicos a trabalhar.
Portugal no seu melhor
Colocado por: angelicousÉ a secretaria geral do ministério do ambiente e a sua incompetência
Colocado por: 4por1
Então antes não existia essa "secretaria geral do ministério do ambiente?"
Colocado por: nunesacConcordo que os facilitadores fazem sentido porque a medida é para pessoas carenciadas, daí não se ter que adiantar o dinheiro, mas nesse grupo há muitas pessoas que não são capazes de instruir o processo como deve ser e depois se fossem chamadas a devolver alguma coisa era o cabo dos trabalhos.
Colocado por: rcd2023Uma pergunta: essas candidaturas ainda são as do ano passado?
Para este ano já está previsto alguma coisa ou não há guito para ninguém?
Obgd!
Colocado por: LMSilvaPelo o que ouvi ontem nas notícias, ainda falta avaliar mais de 40000 candidaturas que vai durar uns 4 meses.Julgo que só depois é que entram os facilitadores técnicos.
Colocado por: reidazeitonaalguem já recebeu algum vale, ou foi atribuito o técnico pelo menos?
não tarda estamos em março e os vales supostamente só poderiam ser utilizados até setembro
Colocado por: catiaritaferreira
Por aqui candidatura submetida em junho de 2024 por facilitador administrativo, estou elegível desde então e nada mais... Estranho que nada se fala nas notícias, parece que ninguém se lembra deste apoio, apenas falam do Programa edifícios mais sustentáveis.
Colocado por: Pmmm85Boa tarde, envio a noticia que li na net hojeNão leu? Até 31 Julho 2025 ainda vão procurar facilitadores técnicos..:-)
https://www.sanitop.pt/noticias/fase-de-implementacao-do-programa-vale-eficiencia-ii-ja-comecou-e-conta-com-apoios-ate-3-900-euros-por-beneficiario
Alguém tem mais dados novos?