Colocado por: pauloagsantosas crianças são saudáveis?
as minhas (14 e 12 anos) vão uma vez ao pediatra uma vez por ano, pelo que o seguro tinha sido uma péssima escolha, mas valeu a pena durante a gravidez, ja que a mãe ia ao médico todos os meses.
dantes nós eramos acompanhados pelos médicos de familia, e não pelos pediatras. Mesmo hoje em dia muitas crianças não vão a pediatras e acabam por serem seguidas pelos médicos de familia, mas reconheço que nem todos os centros de sáude são opção, muitos funcionam muito mal.
Colocado por: pauloagsantosas crianças são saudáveis?
as minhas (14 e 12 anos) vão uma vez ao pediatra uma vez por ano, pelo que o seguro tinha sido uma péssima escolha, mas valeu a pena durante a gravidez, ja que a mãe ia ao médico todos os meses.
dantes nós eramos acompanhados pelos médicos de familia, e não pelos pediatras. Mesmo hoje em dia muitas crianças não vão a pediatras e acabam por serem seguidas pelos médicos de familia, mas reconheço que nem todos os centros de sáude são opção, muitos funcionam muito mal.
Colocado por: DR1982São saudaveis, mas nesta altura são regulares as idas ao pediatra. Nao vamos ao centro de saúde porque é tempo perdido, a mais velha foi operada as adenoides e no medico de família nao deram por nada, foi operada no privado porque o médico de família disse que terie de esperar no minimo 2 anos.
Ir as urgências pediátricas é para esquecer também, alem de que com as horas que se passa lá vêm de la piores do que vão…
Vamos tentar ver os seguros que têm acordo com os dois pediatras que os seguem
Colocado por: spvalea minha foi só adenóides, paguei 1350 salvo erro, ficou uma noite internada.
Só adnoides ou garganta tmb?
O meu foi ás 3 ouvidos/adnoides tmb colocou os tubos de ventilação, para ter uma noção paguei 400 euros na CUF.
A sua experiência no que toca a idas é semelhante á minha.
Colocado por: smstFaça a conta às mensalidades que vai pagar e aos coo-pagamentos por cada consulta. Os seguros de saúde só compensam se cada titular precisar de uma consulta por mês no privado.