Iniciar sessão ou registar-se
    • smst
    • 30 outubro 2023

# 61

Os meus pais estão a precisar de comprar uma máquina de lavar roupa, no incio da semana passada uma máquina de lavar roupa de determinada marca e modelo custava 399.99€ tanto na Worten como na Rádio Popular. Este fim de semana a mesma máquina de lavar roupa já custava 465.99€ na worten e 469.99€ na rádio popular. Ou seja fazendo as contas ao desconto do valor do IVA ficava na Worten a 378.85€ e na rádio popular a 382.11€. Poupança efectiva na worten 21.14€ e na rádio popular 17.88€, mais uma Black Fraude...
  1.  # 62

Colocado por: casinhaDaAvoOlhem, do meu lado... Aproveitámos o iRobot j7 na worten.
    O preço andava sempre nos 699€ como já aqui tinha dito.
    Estávamos inclinados a comprar na Castro Eletrónica por 457€, e por acaso vimos na Worten os dias sem iva... Ficou praticamente o mesmo preço, e fomos logo buscar.

Penso que foi uma boa compra devido aos preços que andávamos a ver. E tendo em conta que a malta aqui tinha dito que já tinha rondado este valor nos últimos 3 meses... Não pensámos duas vezes!

Eu tenho esse aspirador e é uma relação amor/ódio... depois diga-me o que achou. Tbm o comprei na fnac ja ha uns meses por 500€
  2.  # 63

Colocado por: Bragas VO que acham disto?

Um Black Friday no mês de Outubro, proposta pela Worten, um grupo(Sonae) que também vende Bolo Rei em pleno mês de agosto.

Porque é que não estou surpreendido?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 64

Na semana passada fui às compras ao Continente, só faltavam as musicas de natal... Meus caros, faltavam 2 meses para o natal!!!
  4.  # 65

Colocado por: Vítor MagalhãesNa semana passada fui às compras ao Continente, só faltavam as musicas de natal... Meus caros, faltavam 2 meses para o natal!!!

Se fosse só no Continente... Todos os outros já vendem coisas de Natal para apelar ao consumismo.
  5.  # 66

Colocado por: fpacardosoTodos os outros já vendem coisas de Natal para apelar ao consumismo.

E já há muita malta que diz que já comprou algumas prendas.
  6.  # 67

Nunca ouviram a expressão: O Natal (e o Black Friday) é quando o homem quiser ?
  7.  # 68

Coimbra já está cheia de decorações de natal há semanas... Deve ser para a malta ignorar o caos em que está a cidade por causa das obras do Metrobus...
  8.  # 69

esta na garantia são obrigados a aceitar nao se deixe ficar
  9.  # 70

Entretanto na Amazon o Roborock Q7 Max+ com dock está a 460€ se alguém estiver interessado.
  10.  # 71

Aconselho algumas ferramentas diferentes para ver histórico de preços, tantos nacionais como estrangeiras(apenas Amazon):

O prices-crawler.vercel.app/ para obterem o histórico de preços em supermercados portugueses!

O da Deco virado mais para eletrodomésticos!

E o site Keepa que também pode e deve ser usado como plugin de browser para as compras na Amazon.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  11.  # 72

As grandes superficies sao mestres a enganar o povinho.
    A maior parte dos portugueses compra por impulso.
  12.  # 73

Colocado por: NostradamusvendeBolo Reiem pleno mês deagosto.

Para ser justo, o bolo rei bem que podia ser vendido o ano todo... pelo menos nas boas confeitarias :)
    Mas quem sabe se a oportunidade temporal cria um frenesim na procura...
  13.  # 74

Ainda este fim de semana a radio popular estava a 0%iva no mes passado comprei la uma maquina de loica custou me 299 , ontem passei la para ver como estava o valor e estava 399€ sem iva 319€ ,ainda mais caro do que comprei .enfim
    E cuidado com os seguris que nos tentam impingir , tudo uma treta .
  14.  # 75

Por vezes é mais vantajoso comprar na worten e pedir para igualar o preço.
    Já o fiz mais que uma vez e sempre foi aceite sem qualquer problema.
    Tanto funciona para compras que estejam a fazer no momento ou para compras que tenham feito no máximo até 15 dias.
    Info: https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo, IronManSousa
  15.  # 76

Ora bem, ontem vou ao clube Viva da Vdf, e após 2 decisões adiadas de comprar um smartphone novo, deparo-me com o Redmi 13T 5G a 295€ + pontos... Bom, pensei, está a menos de 300€ pelo que vou avançar com a compra. Na app dá erro e finalmente consigo finalizar a compra através do apoio ao cliente via WhatsApp.
    Hoje o preço é de 345€ + pontos... É isto.

0.0236 seg. NEW