Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: casinhaDaAvoE o irobot? Estávamos a pensar no j7, sem aquela base alta e anda a 699€ mesmo no sitee da marca.
    Só no site da fnac é que está a 502€...
    Ando de olho há 2 semanas


    Eu comprei usado ainda na garantia e estou muito satisfeito. Se fosse agora tentava ver o J7+ Combo que aspira e também lava e "poupava" os trocos e espaço do Braava Jet m6
  2.  # 2

    Eu bem ando a ver de um frigorifico americano LG, se tenho sorte no BF.
  3.  # 3

    Colocado por: silenceEu bem ando a ver de um frigorifico americano LG, se tenho sorte no BF.


    Igual…
  4.  # 4

    Magalhães & Vinha (Euronics) Penafiel e Paredes.
    Já tinha recomendado noutro tópico. Atualmente é o local onde tenho recebido os preços mais em conta de eletrodomésticos quando faço consultas para projetos específicos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nostradamus
  5.  # 5

    Colocado por: psergio57

    Há em mais lojas até uns trocos abaixo dos 500€ (MHR e Castro Eletrônica por exemplo) e segundo o KuantoKusta já esteve algumas vezes nos 450€ nos últimos 3 meses e na Amazon nos 412€ há 6 meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:casinhaDaAvo

    Orbiagdo!

    Bem, isto é um 2o trabalho...
    Porque é preciso ponderar a assistência quando é precisa. Confio na castro eletrónica, sou utilizador, mas acionar a garantia com eles não sei como funciona... Tal como foi dito acima. Não sei se posso ir directamente à marca.
  6.  # 6

    É diretamente com as marcas.
    Eu tive um caso com a Castro, um NAS da QNAP. Tinha duas opções, ou ia por eles que eram meros intermediários (e poderiam demorar uns dias a tratar do tema) ou atalhava e contactava diretamente a marca. Assim fiz, diretamente com a QNAP, etiqueta da DHL, colei na caixa, passei num ponto pickup DHL e siga, rápido e eficaz.

    Também num outro caso, desumidificador Whirlpool, contactei a marca e encaminharam-me para o reparador mais próximo. Tinha duas hipóteses, eles virem recolher a casa ou eu levar lá. Optei por lá levar pois é algo pequeno e fica-me a caminho das minhas voltas.

    Portanto, não tenham receio em comprar nas lojas mais pequenas, a garantia é sempre das marcas. Importante guardar sempre as faturas durante o período da garantia, sem isto não há hipótese.
    Concordam com este comentário: psergio57, macinblack
  7.  # 7

    Comprei o forno dia 24 , último dia de promoção na Conforama por 309€ , hoje na Worten sem iva está por 508€...
  8.  # 8

    Colocado por: powerPTImportante guardar sempre as faturas durante o período da garantia, sem isto não há hipótese.


    Tenho ideia que segundo a lei é preciso fazer prova da compra, não obrigatoriamente possuir a factura de compra. Aliás, comprem qualquer máquina no Lidl e venham cá dizer o que vêem na factura passados 3 anos... O melhor é tirar logo foto e ficar com ela no google photos ou similar.

    Nunca me lembro de ter comprado nada em black fridays, quase sempre perda de tempo.
  9.  # 9

    Colocado por: pcspinheiroAliás, comprem qualquer máquina no Lidl e venham cá dizer o que vêem na factura passados 3 anos

    Papel térmico ou impressão é que é térmica, nem sei... Eu tiro logo cópia em papel normal
  10.  # 10

    Colocado por: NTORION
    Papel térmico ou impressão é que é térmica, nem sei... Eu tiro logo cópia em papel normal


    Penso que é papel térmico. Eu agora tenho sempre os talões digitais na app.
  11.  # 11

    Ora vamos lá comprar as 17:00

    Não… vou tomar um café e depois compro..

    Ups….
      f4933e50-c048-4c3d-a738-e9139cabc6bb.jpeg
      IMG_8818.jpeg
  12.  # 12

    Acho que já disseram tudo.

    Bragas, que abuso... 😲

    Também partilho o que me aconteceu uma vez na worten.

    Andava há umas semanas a acompanhar preços de eletrodomésticos em várias lojas. A worten faz um fds sem IVA a começar na 6f às 18h e os preços são os normais com descontos. Como tinha 2 cartões oferta com dinheiro para gastar, disse à mulher que íamos à loja no dia seguinte. Resultado, estava tudo mais caro e sem o IVA o desconto era de 10-15€ face ao preço anterior.

    Por acaso não tinha prints, mas tinha os preços apontados num ficheiro e na loja perguntei se era legal alterar preços durante a campanha. Ela achou que eu estava a acusar a loja de ter subido os preços no dia anterior à campanha. E eu expliquei que eles tinham aumentado os preços durante a campanha e que gastaria 2000€, se me fizessem os preços do dia anterior já em campanha. Pedi para chamar o gerente e disse o mesmo. Disse-me que devia ter visto mal e que não podia fazer nada e acrescentou que se tivesse provas do aumento que podia enviar email para o apoio ao cliente a pedir os preços anteriores.
    Eu só lhe perguntei: mas afinal quem é que tem interesse em vender?! E virei costas.

    Uns dias depois, os preços voltaram a descer e assim muito discreto no site, havia uma promoção da bosch que ia de 5-20% conforme comprasse 1 a 4 eletrodomésticos. Escolhi, fiz as contas e era um desconto melhor que o IVA antes de aumentarem preços. E comprei tudo a preços abaixo da loja mais barata do kuantokusta.

    Portanto, não havendo pressa é estar atento, fazer o trabalho de casa e ir acompanhando e comparando entre lojas.

    Infelizmente ainda há muita malta que até tem idade para estar melhor informado e chega à loja e vai pedir ajuda ao funcionário para escolher.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  13.  # 13

    Colocado por: Pereira_89

    Penso que é papel térmico. Eu agora tenho sempre os talões digitais na app.

    Os talões da APP não servem para garantias ou trocas.
  14.  # 14

    Colocado por: fpacardoso
    Os talões da APP não servem para garantias ou trocas.


    😳😳 não fazia ideia.
  15.  # 15

    Colocado por: Pereira_89

    😳😳 não fazia ideia.

    É o que me têm dito no Lidl.
  16.  # 16

    Colocado por: mandrongoInfelizmente ainda há muita malta que até tem idade para estar melhor informado e chega à loja e vai pedir ajuda ao funcionário para escolher.

    Se entramos por esse tema então... já assisti a cenas do mais ridículo que se possa imaginar. A formação que essa malta deve receber, combinada com a vontade de trabalhar para perceber alguma coisa do que ali estão a fazer resulta num atendimento cinco estrelas... As vezes que tive de explicar coisas tão básicas e transversais a uma determinada categoria de produtos a funcionários da worten, é bizarro. Obviamente que um funcionário não tem de saber os detalhes todos da mesma forma que nós o fazemos quando andamos a pesquisar a fundo sobre um artigo, mas há perguntas elementares que deveriam ao menos remeter-lhes para algo nas suas cabeças.
    Já foi o tempo do bom atendimento, agora é só um frete que ali estão a fazer para ganhar uma miséria possivelmente, mas independentemente do ordenado, deviam trabalhar com o mínimo de interesse.
    Concordam com este comentário: mandrongo
  17.  # 17

    Olhem, do meu lado... Aproveitámos o iRobot j7 na worten.
    O preço andava sempre nos 699€ como já aqui tinha dito.
    Estávamos inclinados a comprar na Castro Eletrónica por 457€, e por acaso vimos na Worten os dias sem iva... Ficou praticamente o mesmo preço, e fomos logo buscar.

    Penso que foi uma boa compra devido aos preços que andávamos a ver. E tendo em conta que a malta aqui tinha dito que já tinha rondado este valor nos últimos 3 meses... Não pensámos duas vezes!
  18.  # 18

    Ainda assim não deixa de ser uma espécie de “burla”.. ou seja, o preço na Worten sem IVA ainda é superior ao da Castro Eletronica..
  19.  # 19

    Colocado por: Bragas VAinda assim não deixa de ser uma espécie de “burla”.. ou seja, o preço na Worten sem IVA ainda é superior ao da Castro Eletronica..


    Aqui, já não sei se podemos dizer isso, pq cada empresa é que decide a quanto vende e que margem de lucro está disposta a abrir mão nestas campanhas, mas percebo perfeitamente o que está a tentar dizer.
  20.  # 20

    Nunca mais compro absolutamente nada na Castro electronica. Tinha uma campainha daquelas que tocam no telemóvel comprada lá, quando chovia muito muito , tocava do nada. Era cada susto... tocarem à campainha de madrugada quando chovia muito!!
    Reclamei, paguei portes para enviar a campainha para eles. Não detectaram nada, perguntei se tinham testado com muita agua, disseram que não conseguiam fazer esse teste e não assumiram o problema.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Majin
 
0.0257 seg. NEW