Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho lido algumas coisas sobre este tema. Muito agradeço o contributo de participantes neste fórum que tenham instalado janelas A+, cujo custo possa ser comparticipado pelo fundo ambiental. Há algumas empresas, como a Janela ao Quadrado, que aparecem com comentários negativos, quer na DECO quer no Portal da Queixa, Comercialmente, para vender o seu produto, parecem bons. No entanto, no serviço pôs venda, e após o pagamento da prestação inicial, parece que tudo muda para pior. Quem tenha tido, neste âmbito, experiências positivas, quer quanto ao produto instalado (espessura dos vidros, distâncias entre eles, caixilharia, instalação, etc..,) quer quanto ao acompanhamento da obra e pôs-venda, muito agradeço os comentários que queira aqui deixar. Obrigado.
  2.  # 2

Acabei de colocar, já é a segunda vez com a mesma empresa(nao essa). A questao é, sempre que estamos a falar de empreitadas e serviços do género com a quase totalidade das empresas sai sempre uma "borradinha" ou com "pontas soltas" que temos de andar sempre atrás. Maior parte das pessoas como raramente fazem intervenções do género não acham isso normal e acham que o trabalho de tais sectores é o mesmo que um atendimento na Zara.

Como disse tive algumas coisas menos positivas na empresa e voltei a repetir e nunca deixei comentarios negativos. Sei que o trabalho é complicado e cada vez menos pessoas trabalham nestas areas. Acima de tudo quero é as coisas feitas e tenho de ser colaborativo e construtivo também. Bom, rapido e barato sao adjectivos que nunca entram na mesma frase.

O importante é entregarem o serviço feito, tudo o resto, logo mais nesta fase que estamos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0069 seg. NEW