Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal,

Quero mudar as janelas de uma varanda ampliada da sala que foi feita a sapateiro por anteriores donos e agora com os incentivos queria aproveitar para fazer algo em condições mas por um preço justo mas não tenho muito conhecimento a nível de janelas materiais etc. vou deixar um orçamento para que se possível me consigam ajudar a entender se faz sentido ou não.

Obrigado desde já pela vossa ajuda
      IMG_1638.png
    •  
      marco1
    • 26 outubro 2023 editado

# 2

Não consigo perceber as caraterísticas dos vidros
    leva estore em todas?
    parece-me que as janelas terão que ficar á altura de 2.6 pelo menos e não 2.80 m , a não ser que tenha ai um pe direito de 3.00m
    quanto ao preço face á marca penso que não estrá muito mau.
    veja lá se não se arrepende de ter apenas duas folhas de abrir na janela grande.
  2.  # 3

Colocado por: marco1Não consigo perceber as caraterísticas dos vidros
    leva estore em todas?
    parece-me que as janelas terão que ficar á altura de 2.6 pelo menos e não 2.80 m , a não ser que tenha ai um pe direito de 3.00m
    quanto ao preço face á marca penso que não estrá muito mau.
    veja lá se não se arrepende de ter apenas duas folhas de abrir na janela grande.

Nas laterais tem o pé de 2.80m. Eu neste momento tenho as janelas todas e nunca abro as laterais só usamos praticamente as centrais daí essa solução.
  3.  # 4

sim eu tambem em 4 acabo quase sempre por abrir apenas as duas centrais, tanto mais que é a norte, No entanto como são de correr e portato amoviveis posso deslocar qualquer uma das folhas para limpeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Camilobigodes

0.0099 seg. NEW