Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia grupo,

    Estou no processo de procura de imóvel para comprar e tenho visto alguns imóveis cujo anúncio se refere que a compra de casa é para investimento. Alguém me consegue elucidar porque promovem para investimento e não para habitação própria permanente?
    • RCF
    • 27 outubro 2023

     # 2

    Colocado por: mvc1234567890Bom dia grupo,

    Estou no processo de procura de imóvel para comprar e tenho visto alguns imóveis cujo anúncio se refere que a compra de casa é para investimento. Alguém me consegue elucidar porque promovem para investimento e não para habitação própria permanente?

    É muito relativo... pode ser por várias razões...
    Por exemplo, em zonas turísticas, é habitual ser para investimento, isto é, para arrendamento a turistas.
    Próximo de universidades, também é frequente ser destinado a arrendamento a estudantes...
  2.  # 3

    Pode também estar arrendado.
  3.  # 4

    Pode querer dizer muitas coisas, incluindo o que foi acima descrito. O melhor é se vir algum que lhe interesse, é contactar o vendedor a ver o que lhe dizem.
  4.  # 5

    Muitos tambem poem para "investimento" para dar a noção, que de noção nao tem nenhuma, que é um bom preço
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 6

    significa que precisa de remodelação, não está nos trinques para habitação propria.
 
0.0109 seg. NEW