Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.
    Tenho uma bomba de calor BAXI Platinum BC plus para aquecimento do piso radiante.
    No ano 2021 pedi assistência à Baxi porque a maquina estava a aquecer a água em demasia chegando aos 60°. O técnico veio e a unica coisa que fez foi mudar para modo piscina e deu a desculpa que no modo aquecimento a sonda exterior dava informação com muito baixa temperatura e a maqui a aquecia demais, sendo que assim em modo piscina iria aquecer apenas até à temperatura que ele indicasse. Não muito convencido mas a querer a casa climatizada paguei e pronto.
    Por sorte na altura vi a forma como o técnico intruduziu o limite e no ano passado fiz a mesma operação. Neste momento a maquina está de novo a aquecer a água até aos 60° e queria baixar o limite mas já não me recordo como o fazer, sei ir até ao momento de introdução do código para entrar nos parametros do instalador mas nao me lembro de qual o código.
    Alguem me conseguirá ajudar e já agora dizer se é realmente a melhor solução esta do modo piscina??

Obrigado a todos

0.0068 seg. NEW