Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro num andar com cerca de 7 anos.
    Desde há cerca de 5 anos que se iniciou o pesadelo das infiltrações.
    O telhado do meu andar fica na confluência de 3 telhados, quando há vento entra água para a sala.
    Nestes anos já se tentou: aumentar as caleiras, rever as telhas, colocar onduline debaixo das telhas, o sucesso foi pequeno.
    Neste momento já não há uma goteira na sala, no entanto iniciou-se um problema de infiltrações que não faço ideia de como resolver. A água desenha padrões ao longo do tecto como se estivesse a infiltrar-se ao longo de uma superfície.
    Entretanto na cozinha, que fica debaixo de uma varanda, também surgiu infiltração, muito embora tenham colocado isolante debaixo do pavimento, apareceu-me infiltração inicialmente à volta da janela que depois alastrou por todo o tecto. Curiosamente poupa a área onde se cozinha.
    Na zona das infiltrações finalmente instalaram-se fungos que agora se estão a espalhar para o resto da casa, mm em divisões que estavam poupadas das infiltrações.
    Estou em fase de procurar quem me resolva o problema de vez, uma vez que deixar a casa não é opção.
    As minhas questões são as seguintes:A- como faço para isolar o telhado de vez?
    B- Como faço pra isolar a varanda?
    C- Que produto aplico nos tectos e paredes para elas se manterem livres de fungos?
  2.  # 2

    Pois para poder tratar por dentro, primeiro terá de tratar por fora...

    Por isso o melhor será contactar uma empresa da especialidade, porque sem ter fotografias do exterior é um pouco dificil ajudar.


    De que zona do país é o amigo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: safigueiredo
 
0.0067 seg. NEW