Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boatarde,
    Alguém já construiu utilizando o sistema ICF da Quad-Lock.
  2.  # 2

    Colocado por: LuismsoAlguém já construiu utilizando o sistema ICF da Quad-Lock.

    Não da Quad-Lock mas com material similar.
    Quais as suas duvidas?
  3.  # 3

    Estou a pensar construir uma moradia no sistema ICF Quad-Lock, alguem conhece/construiu com este sistema.
  4.  # 4

    O meu problema é encontrar uma empresa com a experiência necessária para não ter os problemas habituais do improviso.
  5.  # 5

    E o que o leva a querer ima casa em ICF?
  6.  # 6

    Colocado por: LuismsoO meu problema é encontrar uma empresa com a experiência necessária para não ter os problemas habituais do improviso.

    então não insista , parta para outra.
    Mas já tem projectos feitos? É com a equipa de projecto que tem de definir o metodo construtivo.
  7.  # 7

    Colocado por: LuismsoO meu problema é encontrar uma empresa com a experiência necessária para não ter os problemas habituais do improviso.


    Se for da zona do Porto, veja se a builders passive na Maia o consegue ajudar
  8.  # 8

    É do melhor… é para ficar barato?
  9.  # 9

    Barato para o cliente final duvido, mais margem de lucro para quem constrói sim sem dúvida.
  10.  # 10

    Colocado por: LuismsoO meu problema é encontrar uma empresa com a experiência necessária para não ter os problemas habituais do improviso.

    Mas já tem orçamento da Quad-Lock? Onde seria a obra?
 
0.0145 seg. NEW