Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: afcs1003Bom dia,
    Sei que já muito se falou sobre janelas de PVC mas não consigo chegar a uma conclusão.

    Tenho uma proposta da Sonarol para:
    perfis Clasictherm 6 câmaras (garantia 10 anos)
    vidro 44.2-12A-T4 da Uniglass
    ferragens MACO e GU

    Por outro lado tenho outra proposta:
    PVC REHAU 5 câmaras (15 anos de garantia)
    Vidro Saint Gobain 6 planithermXN/16/STADIP SILENCE 44.1 com argon com WARM EDGE e capa térmica superior no vidro.
    Ferragens ROTO


    Será que na vossa opinião de entendidos e que tenham experiência nestas marcas, me poderão elucidar sobre qual a melhor solução?
    É uma moradia, portanto é um investimento grande ... queriamos garantir a qualidade. O preço é quase o mesmo, pelo que também não serve de fator de desempate.
    Obrigada.

    Rehau é bom, o outro não conheço.
    Só tem esses dois orçamentos?
  2.  # 2

    Sim, tenho estes 2.
    Tinha outro que era pvc Kommerling (não sei se é assim que se escreve) mas era muito mais caro. Já não tinha orçamento para isso.
  3.  # 3

    Colocado por: afcs1003Sim, tenho estes 2.
    Tinha outro que era pvc Kommerling (não sei se é assim que se escreve) mas era muito mais caro. Já não tinha orçamento para isso.

    Peça mais um quantos, se for da sua zona peça ao contacto que o Varejote partilho mais acima. Tem bons preços, é quem vem instalar as minhas também.
  4.  # 4

    Pois já reparei, mas eu sou da zona norte.
  5.  # 5

    aproveito o tópico para perguntar se conhecem a replus? é espanhola com perfil alemão
  6.  # 6

    Boa noite.

    Tive uma nova proposta para a caixilharia, que é a seguinte:

    Vidro Duplo 6 Guardian Sun SNX + 22 Warm edge Com árgon + 44.1 laminado incolor, da serie salamander evolution 82.


    Estou bem servido? Consigo melhorar mais alguma coisa, de forma a ser mais eficiente energicamente?
  7.  # 7

    Colocado por: cesarcarvalhoGuardian Sun SNX + 22 Warm edge Com árgon + 44.1


    o SNX deve ser de 6mm como o meu.
    melhor só SNX laminado
  8.  # 8

    Colocado por: mafs4960

    o SNX deve ser de 6mm como o meu.
    melhor só SNX laminado


    Sim, tem razão, faltou o 6 :)

    PS: Vou editar.
  9.  # 9

    Colocado por: cesarcarvalhoBoa noite.

    Tive uma nova proposta para a caixilharia, que é a seguinte:

    Vidro Duplo 6 Guardian Sun SNX + 22 Warm edge Com árgon + 44.1 laminado incolor, da serie salamander evolution 82.


    Estou bem servido? Consigo melhorar mais alguma coisa, de forma a ser mais eficiente energicamente?


    Aos entendidos das caixilharias, ninguém quer comentar? :)
 
0.0180 seg. NEW