Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Tsunamy
    • 1 novembro 2023 editado

# 1

Comprei recentemente uma garagem num predio no Entroncamento.
    Esta garagem está ligada AINDA já passando por 3 proprietários da casa e uns quantos da garagem a um apartamento ao qual já sei quem é o dono do mesmo.
    Não me sinto a vontade para ficar com a electricidade activa assim pois sempre optei por fazer as coisas "bem feitas".
    Gostaria da vossa ajuda para que possa pensar numa solução sff:
    Tenho 3 ideias em cima da mesa:

1-Falar com o proprietário e fazer com ele um acordo para que possa estar ligado na mesma ao quadro do apartamento dele (com um contador cá para baixo para a garagem).

2-Falar e ter um acordo com o condominio com a instalação de um contador para a minha garagem e assim usar a electricidade do condomio para poder ter electricidade na minha garagem pagando os meus consumos através desse contador.

3-Fazer tudo de forma "normal" - Falar com a E-Redes pedir um processo completo (demorado e muito dispendioso segundo o que me disseram) com construção de ramais, passagem do electricista para preenchimento da ficha eletrotécnica, montagem de um quadro etc... (já agora sabem quanto pode ficar este processo)?

Acham que a mais alguma coisa a ter em atenção?
    Veem mais algum cenário que eu não esteja a ver?

Em anexo vai as fotografias da minha garagem, pode ser que vos ajude.
    Obrigado desde já.
      IMG_20230916_163834.jpg
      IMG_20230916_163841.jpg
      IMG_20230916_164848.jpg
  1.  # 2

A opcao mais barata será, comprar um contador parcial e pagar-lhe o seu consumo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tsunamy

0.0088 seg. NEW