Comprei recentemente uma garagem num predio no Entroncamento. Esta garagem está ligada AINDA já passando por 3 proprietários da casa e uns quantos da garagem a um apartamento ao qual já sei quem é o dono do mesmo. Não me sinto a vontade para ficar com a electricidade activa assim pois sempre optei por fazer as coisas "bem feitas". Gostaria da vossa ajuda para que possa pensar numa solução sff: Tenho 3 ideias em cima da mesa:
1-Falar com o proprietário e fazer com ele um acordo para que possa estar ligado na mesma ao quadro do apartamento dele (com um contador cá para baixo para a garagem).
2-Falar e ter um acordo com o condominio com a instalação de um contador para a minha garagem e assim usar a electricidade do condomio para poder ter electricidade na minha garagem pagando os meus consumos através desse contador.
3-Fazer tudo de forma "normal" - Falar com a E-Redes pedir um processo completo (demorado e muito dispendioso segundo o que me disseram) com construção de ramais, passagem do electricista para preenchimento da ficha eletrotécnica, montagem de um quadro etc... (já agora sabem quanto pode ficar este processo)?
Acham que a mais alguma coisa a ter em atenção? Veem mais algum cenário que eu não esteja a ver?
Em anexo vai as fotografias da minha garagem, pode ser que vos ajude. Obrigado desde já.